⚜️ ══════════════════════ ⚜️
❖
❝ O mundo é cruel, querida. Mate ou morra. É a lei da selva. ❞
❖
🦋 ═══ 🥀 ══ ✨ • ╬ • 🍷══ 🐺 ═══ 🩸
O loiro passou as últimas horas pintando, Hayley estava entediada então passou na piscina.
Elijah estava tentando conversar com Marcel sobre o que fazer em relação aos vampiros e os anéis da luz, os dois estavam em um impasse.
Marcel queria saber o que Sophie Deverro queria com os Mikaelsons, e Elijah queria saber como o sistema do mesmo funcionava.
Ele sabia que somente seus homens mais leais tinham os anéis, mas isso não explicava como ele mantinha as bruxas na linha.
Marcel estava escondendo algo e o nobre sabia muito bem disso.
Rebekah passou as horas fazendo compras e pensando se deveria ou não procurar conversar com o moreno.
A tarde havia chegado, e Hayley saiu da mansão apenas avisando que ia demorar. Klaus não tinha um bom pressentimento sobre aquilo, então decidiu a seguir.
Hayley foi fazer uma "consulta" com uma bruxa que lhe prometeu descobrir mais sobre o bebê. A mesma seguiu dirigindo até uma casa perto da floresta. Depois de estacionar, viu a porta da casa abrir e uma mulher morena de cabelos cacheados sair.
A morena seguiu até a mulher, a lhe comprimentou com um aperto de mão e a bruxa apenas a deu um aceno com a cabeça para entrar na casa.
Klaus viu o sorriso e o olhar assassino da bruxa ao ver Hayley entrar na casa e logo já compreendeu que era uma armadilha. Assim que a porta foi fechada pela mulher, o loiro foi pra mais perto da casa enquanto procurava algum objeto pra usar e entrar na casa, se a mulher for a dona e não o deixar entrar.
O mesmo estranhou a falta de proteção no local, já que conseguia escutar a conversa.
A bruxa pegou alguns cristais, levou a loba até um quarto e pediu para ela
se deitar na cama. Após fechar os olhos ela citou um feitiço e os cristais começaram a fazer barulho.- Eu acho que é uma menina.. - comentou a bruxa ainda de olhos fechados.
Hayley e Klaus sorriram com o comentário.
- Espera. - disse a bruxa voltando a se concentrar.
- Por favor, não me diz que eu vou ter um mini Klaus.. - pediu a loba em um resmungo fazendo o loiro rir do lado de fora.
A bruxa voltou a sussurrar algo e em seguida soltou um gemido e se virou pra trás. Seus olhos estavam brancos, ela teve uma visão.
Depois de voltar ao normal, ela olhou pra Hayley e disse que era de fato uma menina. A loba sorriu com a notícia.
O celular da bruxa tocou, e a mesma pediu licença para ir atender do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI NÓS - KLAYLEY / DEBEKAH
FanfictionAssim que Elijah passa a ignorar a loba, a garota encontra refúgio nos braços do homem cujo julgava ser o "irmão mal". Sem perceberem, os dois acabam virando o porto seguro um do outro. Mas o que nenhum deles esperava é que a tensão entre si aument...