Aviso de hot, babys. Se não curtem, não leiam.Espero que gostem, pois estou morrendo de vergonha depois de escrever essa bagaça! Nem no de Debekah eu fui detalhada a esse ponto!
Vai ter parte dois do hot, aliás. PQP VEY !
Vou virar um avestruz pra esconder minha cara no shawn! 😣😥💭🦋 ═══ 🥀 ═══ ✨ • ╬ • 🍷═══ 🐺 ═══ 🩸
♱ ♡ Hayley x ❖ ⚜️ ❖ x Narradora ♡ ♰️
🐺 𝐇𝐀𝐘𝐋𝐄𝐘 🍷
Eu, Klaus e Damon resolvemos ir em um bar à noite. Já estava bem escuro, Rebekah não tava afim...
O híbrido não sabe, mas eu vim jogar sinuca nesse mesmo bar ontem com o Damon.
Um cara apostou 3 mil em três rodadas seguidas, e nas três rodadas ele perdeu pra mim. Me permiti gargalhar mentalmente ao lembrar de sua cara de ódio ao perder pra uma mulher.
Ele apostou grana como se fosse o bonzão do lugar. Eu ri demais ao ver ele perdendo e querendo dobrar a aposta comigo e com os outros caras. Damon sabe que eu sou boa, então nem se arriscou a ir na mesma mesa que eu kkkk. Mas ele riu e ficou orgulhoso ao me ver ganhando do cara.
Eu estava perto do balcão sentada ao lado do Damon e do Klaus.
Eles perceberam o olhar do lobo sobre mim. O que os dois não sabiam é que eu já tinha notado desde o começo.
Ao me levantar e ver uma expressão de "senta aí" vindo do híbrido ao meu lado, fui até o lobisomem moreno que estava sentado perto de onde os amigos de Damon e Klaus estavam e segui ficando de frente para o mesmo.
- Andou tendo algum problema comigo, labrador? - Pergunto o encarando de cima a baixo com desdém. Mantive minha pose confiante de sempre e cruzei meus braços ao vê-lo se levantar.
- Você percebeu que me fez perder 10 mil dólares na noite passada, garota? - Pergunta ele me fazendo o olhar divertida e Klaus ver a cena confuso.
- E por que você foi apostar três mil em três rodadas então, caralho? - Pergunto indignada e demonstrando meu estresse ao levantar o tom no mesmo que o dele. Minha voz ficou mais pesada e mais grossa. Acho que deu pra entender o motivo.
Hormônios, hormônios....
Vocês estão a mil hoje!- Se tinha a porra de uma dívida pra pagar, filhos pra sustentar, conta ou sei lá pra que merda você precisava do dinheiro, por que você foi apostar, porra? Você por acaso é burro ou se faz? - Questiono vendo o homem dar um passo à frente e dois vampiros amigos do lobo aparecerem atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE FOI NÓS - KLAYLEY / DEBEKAH
FanfictionAssim que Elijah passa a ignorar a loba, a garota encontra refúgio nos braços do homem cujo julgava ser o "irmão mal". Sem perceberem, os dois acabam virando o porto seguro um do outro. Mas o que nenhum deles esperava é que a tensão entre si aument...