#2

225 22 2
                                    

- Acha que estou bem? - pergunto a Mattheo

- Tá diva - me responde pegando em minha mão e me rodando, me arrancando uma risada.

Às vezes me pergunto se Mattheo é realmente hétero.

Nós estávamos nos ajeitando para ir trabalhar, as fotos iriam ser em um evento chiquérrimo onde iriam celebridades e sub-celebridades, não vou mentir que Mattheo que me arranjou essa oportunidade, o mesmo foi convidado para participar do evento, e me recomendou a empresa que teria o contratado, e a empresa (graças aos céus) me contratou também.

Eu estava nervosa, eu sabia oque fazer, mas a pressão era muita, meu irmão percebeu isso.

- fique calma Cat, é só fazer oque você faz de melhor, o resultado será incrível, eu tenho certeza.

Respiro fundo, e vou retocar a maquiagem.

- É só nervosismo, vai passar.

- Claro que vai, Cat - diz me abraçando e beijando minha testa

- Obrigada por ser a melhor pessoa do mundo Mattheo, eu te amo, você não sabe o quanto.

- Eu também te amo bobona. - ele diz pondo a mão para brincar com meu cabelo, mas eu o interrompo.

- Mattheo, eu te amo, mas eu demorei duas horas para finalizar meu cabelo, então mantenha seus dedinhos longe dele.

Mattheo ri, e saí de perto de mim indo passar seu perfume de cheiro extremamente forte, que eu não suportava, então desci do quarto indo para a recepção esperar o mesmo.

(Pov Billie Eilish)

Eu já estava há algumas horas me arrumando para o evento que teria essa noite.

Eu não estava tão ansiosa, já era costume participar de eventos assim.

Minha maquiadora estava terminando minha maquiagem, quando minha mãe entrou no camarim.

- Deus, como eu tenho orgulho do meu bebê..

- Mãe, eu não sou mais um bebê.

- Você sempre vai ser meu bebê.

Que clichê.

Alyssa, minha Maquiadora, terminou a maquiagem, e faltava pouco tempo para minha entrada no evento, então fui colocar a roupa que eu usaria aquela noite.

(Narrador On)

Durante o evento, Cattarina tirou fotos de celebridades que imaginou que nunca chegaria perto na vida, como Olivia Rodrigo, Anitta, Lil Nas X, Rihanna, Megan Fox, Justin Bieber, Hailey Bieber e muitos outros.

Cattarina estava vivendo um verdadeiro sonho.

- Essa é a melhor noite da minha vida. - disse Cattarina

- Da minha também. - Respondeu Mattheo

Mas o melhor da noite ainda estava por vir.

Billie Eilish entra no salão, com seu enorme vestido cor-de-rosa.

- UAU - Cattarina diz boquiaberta.








Notas da Autora:

Oi amores, Como estão? Desculpa pelo capítulo meio curto
Então né, quero bater um papin com vocês, o nome da autora aqui é Loe, e essa é a 1° fic q eu escrevo, então relevem erros, ah, eu não vou me preocupar em usar português correto nas notas

Votar não corta o dedo!!

Meu Coração É Teu. (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora