Eu já havia voltado para Vegas, e contado sobre oque aconteceu para meu irmão de coração, vulgo, Mattheo.
Ele havia surtado, mas não tanto quanto eu. Hoje eu iria sair com Mattheo, mas o mesmo acabou cancelando, dizendo que tinha que fazer um trabalho.
Mentira.
Eu conheço Mattheo a 15 anos, e não sou idiota.
Mas eu também não me incomodava, eu já havia editado e enviado as fotos para a empresa de Billie, e não havia fechado mais nenhum contrato depois disso, então estava com o tempo livre.
Passei a tarde passeando com o cachorro da minha vizinha. Eu não tinha um, eu não teria dinheiro suficiente para isso, e viajava muito por conta do trabalho, não me restaria tempo para cuidar (apesar de que sempre quis ter um cachorro)
Já havia chegado no meu prédio, deixei o cachorro com a minha vizinha, e vim para o meu apartamento. Eu já tinha arrumado a casa pela manhã, e não tinha nenhum trabalho, então estava livre.
Me joguei no sofá, entrando no Instagram, rolando minha time line, até que recebo uma notificação.
"Billieeilish curtiu sua publicação"
AI MEU DEUS
QUE? COMO ASSIM?
calma, calma Cattarina, respira o coração.
Quer dizer, acalma o coração.Eu estava delirando.
Atualizei minhas notificações e puta que pariu.
"Billieeilish começou a seguir você"
Estava desacreditada.
Totalmente desacreditada.
E agora? Oque eu faria?
Eu já a seguia, então a opção de mandar mensagem estava apta, eu mando mensagem para ela?
Foda-se, vou mandar
Quando entro na DM da mesma, leio em cima:
"No bate-papo"
Oi deus, sou eu de novo
"Digitando..."
Aí meu senhor, tenha misericórdia.
*Bate papo on*
- Oi!! Tudo bem?
Lembrei de você daquela sessão de fotos que tirou no último final de semana, lembra?É óbvio que eu lembrava.
- Oioi, lembro sim, principalmente do beijinho que deu na minha mão.
Oque custa né?
- você é linda, não consigo evitar, desculpe ✊😿
Notas da autora:
O cap ficou meio curto, mas pelo menos eu postei 3 seguidos🥺
Oque vocês acham de eu usar emojis em mensagens de texto na história? Ou preferem sem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É Teu. (G!P)
ФанфикCattarina Rossi Vacchiano Pinheiro, nasceu e cresceu em Veneza, na Itália. Mas que pelos dias de hoje, mora em Las Vegas. A mãe de Cattarina era Brasileira, e se chama Maria Carolina do Monte Pinheiro, já seu pai, é italiano, se chama Francesco Ross...