Acordei, com a cara amassada, e ainda sonolenta. Me estiquei na cama de casal que eu e Billie havíamos dormido na noite passada. A cama era grande, e a coberta também, então não havia motivos para alguém dormir no sofá, havia espaço para nós duas.
Depois de me espreguiçar, notei que a Californiana não estava ao meu lado, como estava antes de dormirmos. Veio a minha cabeça que ela já havia ido. Comecei a me lembrar dos detalhes de ontem, antes de comermos nossa comida. Porra Cattarina, são nove da manhã!
Me levanto, indo ao meu banheiro e escovando os dentes. Graças a Deus não teria que arrumar meu quarto hoje, porquê o anjo do Mattheo arrumou para mim ontem, quando foi atender sua ligação.
Não conte a ele que eu o chamei de anjo!
Termino de lavar meu rosto e volto para o quarto, arrumando a cama na qual estava deitada pouco tempo atrás. Logo sinto minha barriga roncar, então me retiro do quarto indo até minha cozinha, levando um susto com a presença da loira lá.
- Bom dia meu amor! Dormiu bem? - Ela vem até mim me dando um beijo na testa - Está com fome? Eu preparei algo para nós.
Só agora pude reparar no cheiro que invadia nossa cozinha, e na minha sala arrumada. A cozinha também estava, porém com algumas louças sujas porque a mesma havia preparado nosso café.
- Você arrumou a casa? Billie, não precisava, isso é minha responsabi-
Não fui deixada terminar de falar, quando sinto seus lábios colados aos meus. Sua mão vai até minha cintura, me apertando de forma carinhosa.
- Só assim pra' você calar a boca né? - ela diz sorrindo de lado me encarando com seus olhos hipnotizantes - E não foi isso que eu perguntei. Eu perguntei se estava com fome. Você está?
Suspirei, e relaxei meus ombros, sorrindo boba para a mesma.
- Obrigada Loirinha, estou com fome sim, oque você fez?
A Americana pegou uma bandeja, que eu nem vi de onde a mesma tirou.
- Tcharam! Fiz croissant
- Como sabia que eu gostava de Croissant?
- Bom..eu pesquisei sobre a Itália, e aparentemente é comum comer croissant no café da manhã de lá. Queria fazer algo que tinha certeza de que você gostava.
- Ah Billie, não precisava - digo me aproximando para a abraçar, mas a mesma segura em meu quadril, me beijando novamente.
Nosso beijo era lento, repleto de romance e carinho. A loira apertava minha cintura levemente e me envolvia em seus braços como se eu pudesse fugir a qualquer momento. Logo aprofundei o beijo, colocando a mão em sua nuca, sentindo seu corpo arrepiar. A de olhos azuis não pensa por muito tempo antes de me colocar em cima da bancada, descendo o rosto pelo meu corpo, deixando beijos e chupões por onde passava.
Diferente de ontem, dessa vez sua boca não parou em meus seios, seguindo caminho e descendo pela minha barriga, chegando onde a cantora queria.
Ela começou a fazer movimentos de sobe e desce com os seus dedos, ainda por cima da minha calcinha. Seu acesso a minha intimidade era mais fácil, por eu estar usando apenas um vestido de pijama.
Sinto ela aumentar a velocidade, agora já dentro da minha calcinha, me fazendo gemer alto.
A estadunidense retirou minha calcinha com facilidade, logo em seguida olhando para mim, procurando algum tipo de permissão. Assenti, sem ao menos saber oque ela iria fazer.
Rapidamente ela abaixa a cabeça, e sua língua vai até a minha intimidade me fazendo gemer alto. Automaticamente minhas mãos vão parar em seu cabelo, fazendo um rabo de cavalo mal feito.
Sinto sua língua quente passear por toda minha intimidade, essa com certeza era a oitava maravilha do mundo, me arrependo de não ter feito isso antes.
Minha respiração estava alta, e eu estava tendo um dos melhores momentos de prazer.
- Ei - A loira pega em meu rosto, apertando e puxando para baixo - Eu quero que você veja.
Franzi as sobrancelhas, quando sinto ela chupar meu ponto mais sensível, me fazendo gemer alto, mais parecia um grito do que só um gemido.
Eilish usou o auxílio de seus dedos e começou a trabalhar com eles, junto a sua língua que ainda estava passeando por minha intimidade.
Comecei a me arrepiar, senti que estava perto.
- Billie, eu vou go..- sou interrompida pelo barulho do interfone, a loira também distraída com o som, tirou sua boca de minha intimidade.
- Você vai atender?
Pensei por um momento. O porteiro nunca avisava quando iam subir pessoas conhecidas, como Mattheo por exemplo. Só avisava quando eram pessoas incomuns.
Decidi atender.
- Oi, bom dia - respondi o porteiro - quem irá subir?! - me assustei com a fala do porteiro - Não..tudo bem, pode deixar subir.
Deixei o interfone em seu lugar voltando a minha cozinha, vendo a loira comendo um croissant.
- Oque era? - meu sangue estava mais nervoso que tudo.
- Meu pai - respondi, ainda muito nervosa.
Meu pai, em todo o tempo que eu moro em Las Vegas, nunca veio me visitar, e eu também nunca cobrei isso dele. Oque eu queria daquele homem era distância.
- Calma amor, ele deve ter vindo só fazer uma visita, por coincidência eu estou aqui. Mas se você quiser eu posso ir embora.
- Não...fica por favor. Só me assustei porque em todo o tempo que estou aqui, meu pai nunca procurou saber de mim. Ele vir agora, é uma surpresa.
- Às vezes ele está sentindo falta da filha - Loirinha, como eu queria que você estivesse certa.
Não tive tempo de responder, após ouvir batidas na porta.
Notas da autora:
Voltei de novo meus amores, to atualizando isso mais rápido né, já disse pra nao se acostumarem😘
Gente, quase tive um treco, quase perdi minha conta e quando recuperei não tava conseguindo postar NADA qse me matei ☠️ mas deu tudo certo 🙏
No capítulo passado, no meio do hot eu fui escrever "seus" e escrevi "Deus" que pecado
(Ja corrigiVotem porfsvo🙏
Amo vo6🤧💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É Teu. (G!P)
Hayran KurguCattarina Rossi Vacchiano Pinheiro, nasceu e cresceu em Veneza, na Itália. Mas que pelos dias de hoje, mora em Las Vegas. A mãe de Cattarina era Brasileira, e se chama Maria Carolina do Monte Pinheiro, já seu pai, é italiano, se chama Francesco Ross...