#14

127 10 2
                                    

Capítulo não revisado!! Passando aq antes pra avisar p vcs que qualquer erro vcs comentem aq pf 🤧










#14

- Hm... burritos! - ela diz empolgada

Pego meu celular, fazendo nosso pedido. Logo foi confirmado, pedi para me avisarem quando estivesse saindo para entrega.

- Cansei de ver tv, vamo' fazer outra coisa - digo entediada

- Tem alguma garrafa aí?

Me levanto e volto com uma garrafa aleatória que achei na pia da cozinha.

- Verdade ou Desafio, topa? - Billie disse me encarando com seus belos olhos azuis.

- Topo! - digo convicta.

Ela sorri de um jeito que não consigo decifrar e gira a garrafa.

- Verdade ou Desafio, Billie?

- Verdade

Olho aos arredores, pensando em que pergunta fazer.

- Sua visita a minha casa, foi genuína? Ou Mattheo te obrigou a vir até aqui?

- Não sei porquê está me pergunta isso. Sim, a minha visita foi genuína, inclusive, eu quem tive a idéia de virmos até aqui.

- Agradeço muito por isso.

Ela gira a garrafa de novo, caindo para mim.

- Verdade ou Desafio, Cattarina?

- Verdade - Escolho a opção mais sem graça. Nunca fui de me arriscar muito nessas brincadeiras.

- Hm...Já transou com mulher? - A loira me pergunta, fazendo com que eu engasgue com minha própria saliva e arregale os olhos.

- Calma - a mesma diz enquanto dá batidinhas nas minhas costas para tentar me ajudar. Funcionou.

- Não. Eu nunca fiquei com nenhuma mulher, não desse jeito. - digo soltando um suspiro, girando a garrafa em seguida.

- Desafio. - A estadunidense me responde antes mesmo de eu perguntar.

- Te desafio... - paro em um momento para pensar no que dizer - te desafio a gravar um vídeo dançando, mandar para alguém aleatório, apagar e dizer que foi engano!

- Pegou pesado - a mesma se levantou rindo, indo até o banheiro.

Fiquei parada, esperando ela voltar, estava demorando. Ouço meu celular receber uma notificação, abro a mesma e me deparo com um vídeo da loira. Ela estava dançando uma dança um tanto quanto sensual.

Não posso mentir que isso não mexeu comigo.

Ouço outro barulho de mensagem.

"Ops, foi engano, perdão"

Logo depois o vídeo é apagado, e Billie se retira do banheiro.

A garrafa é girada novamente.

- Verdade ou Desafio, Cattarina?

- Verdade

- Você é tão medrosa assim? - Billie me encara com as sobrancelhas erguidas e um sorriso irônico.

- Desafio então - Oque pode acontecer de tão ruim?

- Te desafio a tirar sua blusa, e ficar somente de sutiã - A mesma parecia esperar por esse desafio a tempos.

- Troco, quero verdade - Sim, eu sou cagona.

- Ah, qualé' Cat, eu tenho o mesmo que você, e você não tem nada que eu já não tenha visto.

Meu Coração É Teu. (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora