Já haviam algumas semanas que eu estava conversando com Billie pelo Instagram. Nós éramos "amigas".
As mesma ás vezes me mandava algumas indiretas, mas eu nunca me arrisca-rá muito, tendo medo de acabar dizendo algo desrespeitoso.
Como Mattheo tinha desmarcado nosso compromisso há algumas semanas, hoje a gente marcou de ir numa sorveteria, só para passar tempo, já que havia tempo que não fazíamos isso, sempre estávamos atolados com o trabalho, e raramente tínhamos tempo para ficar de bobeira.
- Aí Mattheo você é hilário - digo rindo de uma das tantas frases icônicas do meu melhor amigo, enquanto nós dois ríamos.
Um silêncio se instaurou quase que do nada, sem nenhuma explicação.
- Catt, eu preciso conversar com você. - ele diz agora sério
- Pode falar Ma- me assusto quando minha visão é tampada.
- Adivinha quem é? - A voz que eu reconheceria em qualquer lugar ecoa me fazendo pular da cadeira e ficar de pé, a olhando surpresa.
- Oque faz aqui? - digo surpresa e em confusão porquê a mesma não havia me avisado que vinha
- Eu venho aqui às vezes para visitar meu irmão e minha cunhada, estava passando por aqui e te vi pela vitrine - ela sorri - Mas se você não gostou eu vou embora agora - Billie diz brincalhona
- Não, não - digo sorrindo nervosa - tá tudo bem
Ela se inclinou para me abraçar, e eu não recuei.
Nos abraçamos por um tempinho, ela me apertou forte na cintura, e cheirou meu pescoço, me fazendo arrepiar.
Logo nos separamos
- Bom, eu passei só para dar um Oi, já vou indo princesa - ela beija minha bochecha e saí pela porta da sorveteria.
Olho para o cabeludinho sorrindo, e ele sorri tanto quanto eu.
Me sento na cadeira e Matt dispara;
- Vocês estão namorando? - ele pergunta com a expressão mais sorridente que já o vi fazer.
- Quem me dera Mattheo - digo sorrindo olhando para baixo com vergonha - Mas, eu acho que ela tem flertado comigo por mensagem, eu não tenho certeza
- Como não tem certeza Catt?
- Sei lá Mattheo, dá uma olhada - puxo meu celular do bolso, abrindo minhas conversas com Billie e entregando o celular na mão de Matt
O mesmo começa a ler, conforme vai lendo ele expressa várias reações, dentre elas sorrir, levantar as sobrancelhas, por a mão na boca e arregalar os olhos.
Eu fiquei mais envergonhada cada vez que ele subia mais as conversas.
- tá bom Mattheo, já deu - puxo o celular da mão do mesmo.
- ELA TÁ CAIDINHA POR VOCÊ!
- Para de gritar Matt! - digo o repreendendo. Agora os olhares da sorveteria eram todos direcionados a nossa mesa
- Ela te quer muito Catt, agarra essa garota logo.
Eu a queria mais do que ela me queria, tenho certeza disso.
- Não é tão fácil Matt
- Não é não, vocês jovens que complicam tudo.
- Mattheo, pelo amor de Deus, você só é 2 anos mais velho.
- Mas ainda assim sou mais velho, tenho mais experiência
Não respondi nada, me limitei a balançar a cabeça em negação enquanto sorria sem os dentes
- Oque você queria me falar?
- Acredita que eu me esqueci? - ele diz sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É Teu. (G!P)
FanficCattarina Rossi Vacchiano Pinheiro, nasceu e cresceu em Veneza, na Itália. Mas que pelos dias de hoje, mora em Las Vegas. A mãe de Cattarina era Brasileira, e se chama Maria Carolina do Monte Pinheiro, já seu pai, é italiano, se chama Francesco Ross...