Cattarina acorda em um dia como qualquer outro, e faz suas necessidades pela manhã, como escovar os dentes, tomar um banho e tomar seu café.
A cacheada lembra-se que tem algumas fotos de um cliente para editar, e então abre seu computador, para começar o seu trabalho. Porém antes de adentrar em seu editor de fotos ela recebeu uma notificação em seu celular."Billieeilish acabou de postar um storys"
Cattarina não era lá uma grande fã, mas gostava de acompanhar um pouco da vida de alguns famosos, porquê sonhava em trabalhar com os mesmos.
Billieeilish
A última vez que Cattarina teve notícias da cantora, ela estava em Paris. Cattarina passou mais algum tempo mechendo em seu Instagram, esquecendo-se totalmente das fotos de seu cliente. Até que o celular da mesma começa a tocar, assustando-a
*Pov Cattarina*
*Ligação on*- Pelo menos você me atende né porquê responder minhas mensagens tá difícil, enfiou o celular no cu foi?
Era Mattheo. Mattheo é o meu melhor amigo de infância, as vezes nós fazemos projetos juntos, porque o mesmo também decidiu seguir carreira como fotógrafo. Além de colega de trabalho, é a melhor pessoa que eu já conheci na vida, meu irmão de coração e alma.
- No seu cu, só se for! Eu estava muito ocupada para não ter respondido suas mensagens!
- Ah sim, ocupada perdendo tempo no Instagram?
O filha da puta me conhece muito bem.
- e se eu tivesse? O problema é meu!
- enfim, estou te ligando para saber se você já está com tudo pronto pra viagem, tipo passaporte, mala, equipamentos, bateria reserva..
- Mattheo, não ache que só porquê sou mais nova eu esqueço dessas coisas, eu também sou fotógrafa bocó!
- Você é mais nova, eu sou mais velho, logo exijo respeito!
- Não vou perder saliva te respondendo, e sim, já está tudo pronto, o vôo é que horas mesmo?
- às 04:30 da manhã, mas esteja no aeroporto às 04:00 horas
- Okay Mattheo, agora se me der licença, eu tenho um trabalho a fazer.
- Tá bom, Senhorita ocupada.
*Ligação off*
Nossas conversas envolvem muitas brincadeiras e ironias na grotesca maioria das vezes, então não nos ofendemos com nossos xingamentos e "insultos", muito pelo contrário, nós achamos muita graça nisso.
Desliguei meu celular e foquei nas fotos a minha frente, testando efeitos e diferentes tipos de edição para ver qual seria a melhor e que estava mais adequada com oque o cliente pediu.
(Quebra de tempo)
No aeroporto
Eu e Mattheo havíamos chegado há pelo menos uma hora e meia antes do vôo, culpa do apressado que não quis perder o vôo.
Com a pressa do meu irmão de consideração, eu não consegui nem piscar para descansar, por conta do meu sono excessivo, eu estava totalmente bêbada de sono.
- acorda, bela adormecida! Tá quase na hora do nosso vôo
- Mattheo, já está quase na hora do nosso vôo a quase duas horas, relaxa um pouco.
- não tenho culpa se você não descansou em casa.
- e você me deu tempo para descansar?
- se perderssemos o vôo, você iria pagar um novo de última hora?
Eu realmente não tenho dinheiro para isso
- desgraçado. - digo enquanto viro meu rosto pro lado, ouvindo Mattheo resmungar satisfeito.
"Por favor passageiros do vôo 78 para Nova York, se encaminhem para o nosso embarque."
Me levanto contra a minha vontade e sou arrastada por Mattheo para o embarque.
Depois de despachar nossas malas, e resolver todo o processo no aeroporto, entramos no avião e finalmente pude tirar um cochilo.
(Algumas horas depois...)
Acordo com o barulho da aeromoça servindo o café da manhã para os passageiros, eu não costumo sentir fome pela manhã, mas peguei mesmo assim, pois sabia que sentiria daqui a pouco.
Olhei para o lado e vi Mattheo babando na cadeira do avião, dou uma pequena risada e tiro meu celular do bolso.
Vou colocar essa foto como meu papel de parede.
"Atenção passageiros, usem os cintos, nós vamos aterrissar"
Assim que ouço o piloto dizer isso, começo a chacoalhar Mattheo.
- Ei, acorda babão! A gente vai aterrissar
- Mas já? Eu nem fechei os olhos direito!
Rio, pois o mesmo parecia dormir feito uma preguiça há segundos atrás.
- levanta, bocó, a gente tem que descer
O vôo aterrissa e nós descemos, indo buscar nossas malas.
A cadeira do avião não era o melhor lugar para dormir, então digamos que eu estava com um pouco de dor nas costas.
Do aeroporto, pegamos um táxi para o nosso hotel, onde eu finalmente poderia descansar direito, já que o trabalho seria só a noite.
Notas da autora:
Votar não corta o dedo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração É Teu. (G!P)
FanficCattarina Rossi Vacchiano Pinheiro, nasceu e cresceu em Veneza, na Itália. Mas que pelos dias de hoje, mora em Las Vegas. A mãe de Cattarina era Brasileira, e se chama Maria Carolina do Monte Pinheiro, já seu pai, é italiano, se chama Francesco Ross...