ler mentes

11 2 1
                                    

— Será Que Ele Vai Ganhar? Esse Deus É bastante Poderoso-(Figurante na Plateia Dos Humanos)

-Ha Ha esse Homem que me derrotou, Não vai Perder-(Sasaki)

— Mas O Belzebu pode Ler mentes, o Que ele vai fazer?-(Figurante na Plateia Dos Humanos)

— Ele Vai Descobrir uma Forma-(Sasaki) Batendo de Leve Nas Costas do Figurante

A Cena volta para A Luta dos Dois e o Belzebu está com a Vantagem.

O Musashi usar uma habilidade chamada "O Corte Perfeito" Esse ataque Pega de raspão o Senhor das Moscas e o Belzebu contra ataca Com uma Chamada "O Redemoinho Das Moscas" Esse ataque Pega o Musashi com tudo e o Joga para o Chão.

— Que Foi Já Acabou?-(Belzebu) pegando um Celular e lendo uma História

— Foca Na Luta, o corno-(Lúcifer) Gritando

— Deixa eu ler essa fanfic De uma luta, De um Cara com um carro contra um Deus aqui, Deixa de ser Chato-(Belzebu) olhando para a plateia

— Lendo Fanfic que os Humanos criaram, Pode ler depois, só focar Na Merda da Luta o Musashi não morreu ainda-(Lúcifer)

— Como Assim Ele já...-(Belzebu)

Antes O Belzebu terminar de fala, o Musashi faz um Corte no Peito do Senhor das Moscas, o Belzebu Recua e colocar o Celular de volta no Bolso.

— "Como Ele Conseguiu me atacar? E por que não conseguindo ler os pensamentos dele?"-(Belzebu) pensando

— Você deve estar se perguntando, O porquê não está conseguindo ler meus Pensamentos, É Facil meu Consagrado estou pensando em nada-(Musashi)

O Belzebu usar um Ataque chamado" As Moscas do Inferno" Essa Habilidade Faz Um Rastro De Fogo na arena e pega no Abdômen do Espadachim.

— Ficou Assim com Um dos meus ataques mais fracos, Nem imagino se fosse meu ataque maís forte-(Belzebu) falando no tom irônico

O Belzebu Criar Uma Luva de Boxe com Moscas e aparece na frente do Musashi sem ele perceber e Começar a espancar o Espadachim de todas as formas possíveis.

— O Belzebu está simplesmente espancado o Espadachim-(Heimdall)

— Estamos Vendo, Oh Narrador de Merda-(Cato) E (Sasaki) Gritando

— Calma aí Sasaki, Filho-(????)

— Mas Eva... tá bom, eu vou me acalmar-(Sasaki)

— Todo mundo está vendo, Senhor Heimdall-(Eva)

— O que está Acontecendo? O Musa... Musashi Cortou a mão do Belzebu-(Heimdall)

— Você Tava deixando eu Bater em Você para me cansar-(Belzebu)

O Musashi ataca o Belzebu com um Combo de Dois Cortes na Cara, Cinco no Peito e Quatro na Perna esquerda, O Belzebu não consegue desvia de nenhum dos Golpes.

— Você estava fingindo?-(Belzebu)

— Sim, Eu estava fingindo-(Musashi)

O Musashi ataca o Belzebu com uma Habilidade Chamada "Sem limites" esse ataque pega no peito do Senhor das Moscas e o Joga para uma parede.

— O Que foi Acabou?-(Musashi) Ironizando

Fim de capítulo

Torneio das Divindades Onde histórias criam vida. Descubra agora