Qual é o Destino de todos?

18 2 3
                                    

A Hela criar mais quatro mortos vivos e mandar atacar a Joana que facilmente derrota todos, a Deusa criar um monstro morto-vivo gigante e mandar atacar.

— "Ela tem alguma coisa especial, mas qual?"-(Hela) pensando e com mão no queixo

A Joana D'Arc fica desviando facilmente, porém não consegue causar muitos danos ao monstro que está ficando cada vez maior e mais poderoso, ela (Joana D'Arc) tentar recuar, porém, a Hela faz um corte profundo nas costas dela.

— Atacado por trás, é assim que os Deuses são?-(Joana D'Arc) sendo irônica

— Isso é estratégia minha amiga-(Hela) dando um chute nas costas da Joana — E descobri a sua habilidade, Você tem uma voz na cabeça que diz o que é para fazer-(Hela)

O Monstro acertar um soco nela que faz ela ser arrastada um pouco para trás, a Joana D'Arc foca totalmente no monstro deixando livre para a Deusa atacar e quando a Hela ia atacar a Joana virar rapidamente e faz um corte no meio da cara dela, mas o monstro acertar outro soco nela que joga a Joana D'Arc contra parede.

A Deusa que estava sangrando muito na cara ela pega a adaga e afunda no abdômen da Joana que grita e cospe sangue, o Monstro começa a socar ela enquanto a Hela atacar com adaga, 

— "Se inclina um pouco para frente"-(Voz da cabeça) 

Ela se inclina um pouco para frente e a Adaga passa raspando a nuca dela, monstro parar a sequência de socos por que se continuasse ia pegar a Hela e a Joana aproveitar a brecha que apareceu e consegue cortar um braço do monstro fora, ela (Joana D'Arc) afunda a espada na perna direita da Deusa que revida arrancando a orelha direita da Joana D'Arc e ambas recuar enquanto o monstro vai para cima dela que fica desviando com dificuldade quando a Joana estava distraída a Hela arrancou os três primeiros dedos da mão esquerda dela.

— Que estratégia suja-(Joana D'Arc) recuando e com dificuldade para respirar — Agora como vou comer após ganhar de você?-(Joana D' Arc) 

— Você tem tanta certeza que irá ganhar né?-(Hela) respirando fundo — Depois disso você terá dúvida-(Hela) Sorrindo

No lado da Hela aparece uma criatura de mais ou menos 7,00 de altura com aparência demoníaca e com garras gigantes, o Monstro que ela já tinha invocado vai ao lado dela.

— Me perdoe, não queria usar isso, porém você me fez usar-(Hela) com os braços abertos

— *Suspirando* Você jogar sujo-(Joana D'Arc) apontando a espada para a Hela — Mas vou vencer-(Joana D'Arc) 

— Camarote das Valquírias — 

— Que Merda é essa?-(Brunhilde) gritando

— Cabou para os humanos nessa rodada que triste-(Ölrün) tomando café — Tomara que o próximo humano ganhe-(Ölrün) 

— Plateia dos humanos —

— Filha, por favor parar, você mostrou ser forte-(Isabelle Romée) (Mãe da Joana) gritando e muito preocupada

O Jacques d'Arc apenas fica olhando assustado para a arena, o Sasaki começa a suar e começa a gritar para motivar a Joana D'Arc todos os humanos começam a gritar com o Sasaki.

— Camarote Dos Deuses — 

— Humanos tolos, mas é de admirar-(Angrboda) sorrindo — Os Humanos são muito parecidos com os Deuses em alguns aspectos-(Angrboda) tomando vinho

— Vamos lá Hela-(Thor) gritando — Ganhe dessa maldita-(Thor) 

— Tenha um pingo de respeito Deus da bebida-(Tyr) batendo nas costas do Thor

— Sério por que eu fico ao seu lado?-(Angrboda) fazendo cara de nojo para o Thor 

— Você gostar de mim-(Thor) batendo no próprio peito

— Cala a boca e vamos continuar ver a luta-(Angrboda)

— Arena — 

Todos ouvem o que o Thor gritou, os humanos começaram a gritar ainda mais alto enquanto os Deuses ficaram sérios e a Hela vira para Thor.

— Cala a porra da sua boca, seu filho da puta-(Hela) gritando — Tenha o mínimo de respeito-(Hela) mostrando o dedo do meio para o Thor 

— Camarote dos Deuses —

— Ha Ha Ha Vai gritando desse jeito-(Angrboda e Tyr) Rindo muito alto

— Que orgulho dessa menina-(Angrboda) olhando para a arena e sorrindo

O Thor apenas fica envergonhado e parar de gritar e beber, ele sentar no sofá que estava perto.

— Arena — 

— Desculpa por isso Joana D'Arc-(Hela) ficando em posição de ataque 

— Você é um pouco legal-(Joana D'Arc) também ficando em posição de ataque — Vamos continuar e boa sorte-(Joana D'Arc) 

— O mesmo para você-(Hela) sorrindo 

Os três começam atacar a Joana sem parar e ela começa a ficar muito machucada, porém não cair e a contra-atacar sem parar fazendo parecer com várias dela na arena, A Joana D'Arc consegue cortar a cabeça do monstro que a Deusa tinha invocado primeiro e ela começa a ficar na frente nos quesitos físicos, a Hela tentar atacar a Joana D'Arc que desvia facilmente e contra-atacar com um corte profundo no pescoço fazendo a Deusa cair e o Monstro sumir.

— A Hela teve seu pescoço cortando, então...-(Heimdall) 

— Vocês sabem o destino que todos os participantes desse torneio tem?-(Hela) se levantando — É a Morte, independente quem o destino é a Morte-(Hela) 





Fim de capítulo

Torneio das Divindades Onde histórias criam vida. Descubra agora