— Ha ha Meu rabo que vou morrer-(Atena) rindo
— Está duvidando?-(Cato) dandos vários socos com muita velocidade
O Anúbis consegue pegar o Cato pelas correntes e jogar ele contra parede fazendo muito barulho, os três ficam olhando o Cato que estavam com o corpo afundando na parede e sem perder tempo eles atacam com um murro com muita força que acerta machucando bastante ele, Atena criar um escudo e ela recua enquanto a Amaterasu com Anúbis tentar mais uma vez dar um soco no Cato que desvia e contra-Atacar vários chutes giratórios com velocidade anormal os Dois conseguem desviar, porém, o golpe causou uma ventania fazendo o Anúbis e a Amaterasu serem jogados para trás com tudo, Atena aparece na frente do Cato e segura ele com o escudo enquanto ela grita para atacar.
Amaterasu acerta um soco na garganta do Cato que queimar enquanto o Anúbis acerta com as correntes a cara do Cato machucado ainda mais ele que fica paralisado, os dois ficam batendo no Cato enquanto a Atena fica segurando ele.
— Me soltar sua idiota-(Cato) gritando e dando uma cabeçada contra o escudo
O escudo dar uma quebrada deixando um espaço para ele se libertar e o Cato consegue se soltar, ele fica em cima do ombro da Atena e fica dando socos na cara dela que não consegue fazer, A Amaterasu se concentra para tentar acertar o golpe no Cato enquanto o Anúbis some da vista de todos.
— Seu amiguinho Deus vazou-(Cato) zoando as duas Deusas enquanto bate na cara da Atena
— "O que aconteceu dele para ter fugido?"-(Amaterasu) pensando e ficando em posição de ataque — Ele deve ter um plano para nós salvar diferente de você que não conseguiu salvar a sua tia-(Amaterasu) sendo irônica e suando pela testa
O Cato olha com raiva para a Deusa deixando um espaço para a Atena e ela criar uma mini faca e afundar no ombro dele que dar um soco com muita força assim desmaiando a Deusa, ele fica olhando para a Amaterasu com muita raiva e a Deusa suspira, porém, o Cato some da vista dela.
— Onde ele foi?-(Amaterasu) confusa
— Sério que não conseguiu me ver indo atrás de você?-(Cato) falando no ouvido dela
Ele dar vários socos e chutes na Amaterasu que tomar o dano do golpe, ela recua e o Cato aparece atrás dela ele pega a Deusa pela gola da roupa e jogar contra parede, Amaterasu atravessar por várias paredes e a cena vai até a arena que estava ficando no formato da ilha de Funajima, o Heimdall estava tomando água enquanto para o céu quando a Amaterasu cai no chão com tudo deixando todos confusos.
— Que porra é essa?!-(Heimdall) gritando
— Ele é mais forte demais, então como irei vencer?-(Amaterasu) sussurrando — Ei humano, irei mostrar como vou destruir você-(Amaterasu)
O Cato aparece na frente dela e ambos ficam se olhando, ele dar um soco muito forte veloz na Deusa que cai no chão.
— "Que ventinho bom"-(Cato) pensando, olhando para o céu e sorrindo
— Cato!!-(Olivia) irmã do Cato e (Luciana) amiga do Cato preocupadas com os ferimentos dele
— Sabia que ele estava fazendo alguma coisa-(Evolu) sorrindo
— O nosso filho é um tanto complicado-(Qin) e (Violet) com a mão na cara
— Vocês não estão preocupados com ele?-(Grace) muito preocupada
— Estamos sim, mas ele se tornou uma pessoa forte-(Qin)
O Cato aparece na frente do Sasaki e tentar pegar a katana dele, porém ele não deixa e ambos ficam puxando a katana.
— Emprestar a katana rapidinho aí amigo-(Cato) perdendo a paciência
— Nem fudendo-(Sasaki) gritando
Uma mulher de 1,79, de cabelos cacheados cor Marrom, essa mulher estava apenas com folhas nas partes íntimas dela, ela bate na cadeira que o Sasaki estava sentado.
— Meus filhos, não é para brigar-(???) Gritando
— Quem é você?-(Cato e Sasaki) falando com raiva
— Sua mãe, Eva-(Eva) puxando a orelha dos dois — Só emprestar se ele quebrar, ele pega uma nova-(Eva)
— Se você quebrar tu ta ferrado-(Sasaki) entregando a katana
O Cato pegar a katana e avançar com tudo contra a Amaterasu, ele faz vários cortes velozes nela que tentar revida com um soco na cara, porém o Cato defende com a katana que derrete um pouco e contra-atacar fazendo um corte profundo no olho esquerdo da Deusa.
Ele fica atacando sem parar e fazendo vários cortes profundo na Amaterasu, o Cato deixa todos impressionados com a habilidade com a katana e o Sasaki percebe que a katana derreteu e ele grita para ele não ferrar mais com katana.
— Ei, pare de gritar, vou tomar cuidado-(Cato) gritando ainda mais alto
— Não grita comigo seu idiota-(Sasaki) gritando ainda mais alto do que o Cato
— Presta atenção na sua oponente-(Amaterasu) atacando o Cato
O Cato desvia e faz um corte no peito, ela é jogada para trás.
— A Atena eu desmaiei ela e o Anúbis saiu correndo como um cachorro assustado, literalmente-(Cato) dando um sorriso de canto — Agora você quero perguntar uma coisinha-(Cato) andando até a Deusa — Sabe onde ficar o Caos?-(Cato) com a mão no queixo
Todos os Deuses ficam assustado e com dúvidas.
— Por que quer ver ele?-(Amaterasu) curiosa
— Ouvir dele antes, então quero conversar com ele-(Cato) com os olhos fechados e com um sorriso
— Sério? Se quiser que eu conte terá que me matar-(Amaterasu)
— Terá que ser do jeito difícil-(Cato)
O Cato continua atacando a Amaterasu com muita velocidade, ela não consegue desviar de nenhum dos golpes que o Cato dava até que ele é preso por uma corrente.
— Olha só o cachorro e a Deusa fraca voltaram -(Cato) olhando para trás
— Cala a boca seu merdinha-(Atena) sangrando pela cabeça
— Bom esse cachorro irá dar a punição-(Anúbis) com um cajado
A Atena estava com um escudo e lança, o Anúbis jogar com o pé uma foice de fogo, o Deus da morte jogar o Cato para o alto com a corrente e a Atena perfura o peito dele com a lança enquanto a Amaterasu perfura o abdômen dele com foice que acaba queimando muito aquela parte, o Cato cai no chão com tudo.
— O que você ia fazer comigo mesmo?-(Atena) pegando o cabelo do Cato
Fim de capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio das Divindades
FanfictionEm um mundo onde os Deuses e a humanidade existem em harmonia, os deuses decidem investigar qual é a raça mais forte. Eles formam um torneio de lutas na qual cada preparado escolhe um representante humano para lutar em seu nome. A humanidade, com su...