Passado da Joana

11 2 1
                                    

— "Desde cedo tenho visões e essas visões me ajudaram a entrar no exército francês quando tinha dezessete anos"-(Joana) lembrando do passado

A Joana estava com a roupa do Exército e ela estava rezando antes de mais uma batalha, chegar um cara de 1,89, com roupa de rei daquela época e fica no lado de dela.

— Precisamos ir -(Rei) falando calmante 

Ela (Joana) se levantar sem falar nada e vai até onde estava os outros soldados, quando ela chegar perto dos soldados todos presta respeito pela Joana.

— O que vamos fazer Líder?!-(Figurante) falando de forma animando

— "Vamos para o campo de batalha com uma postura mais defensiva, mas sem perder a agressividade"-(Voz da Cabeça da Joana) 

— Vamos para a luta com postura mais defensiva, mas com um pouquinho de agressividade-(Joana) se virando e indo até o campo de batalha

Todos seguem ela e a batalha durante horas e a vitória era dos franceses, todos comemorar e a Joana fica de joelhos no chão e começa a rezar mesmo com alguns ferimentos, se passar mais alguns minutos e ela se levantar.

— Ei pessoal, vamos volta a nossa base-(Joana) gritando — A guerra ainda não acabou-(Joana) 

Todos concordam com a Joana e voltam para a base muito machucados e cansados, se passaram mais algum tempo e a França havia ganhado a guerra.

— "Pensei que estaria tudo até decidirem botar fogo em mim por pensarem que eu era uma bruxa"-(Joana) 

— Joana D'Arca, você sendo acusada por ser uma bruxa e será queimada viva na fogueira-(???) gritando

Ela foi morta e a cena volta para a luta, a Hela tentar dar um chute de direita extremamente rápido na Joana.

— "Abaixa"-(Voz da cabeça) 

A Joana desvia e sente o vento que o chute da Hela fez passando na cara dela.

— "Agora atravessa a espada nela"-(voz da cabeça)

Ela (Joana D'Arca) atravessa o peito da Deusa da morte e ela cospe sangue, a Joana dar um soco que quebrar a mandíbula da Hela facilmente e a Deusa caí no chão desmaiada.

— Ela está desmaiada?!(Heimdall) olhando fixamente para a Hela — Então a vencedora dessa rodada é a…-(Heimdall) 

A Hela se levantar devagar e tentar lançar fogo contra a Joana.

— "Desvia pela direita"-(Voz da cabeça) 

A Joana desvia pela direita, mas a Deusa da morte aparece atrás dela com os dois mortos cercado ela, os três dar um ataque ao mesmo tempo.

— "Um, dois e três… Abaixa agora"-(Voz da cabeça)

Joana desvia por um triz e o ataque dos mortos pega em cheio na Hela jogada para trás e o Ataque da Deusa da morte destroem os mortos, o local que os mortos estavam vira uma poça de sangue.

— Hela, como é tomar dano dos próprios soldados?-(Joana D'Arca)

Fim de capítulo

Torneio das Divindades Onde histórias criam vida. Descubra agora