Todos os humanos ficaram em choque e com alguns chorando, a Hela é levada até a enfermaria e a cena vai até a Göll que estava com a mão sangrando, ela estava olhando para a televisão que estava quebrada.
— Começando tão bem, então por quê?-(Göll) gritando e chorando — Que merda, merda, merda-(Göll) dando socos no chão
A Göndul que estava andando pelos corredores com o Cato, ambos ouvem barulhos de choro e alguma coisa batendo contra o chão, ela (Göndul) colocar a mão no ombro da Göll que estava chorando.
— Ei calma vai ficar tudo bem-(Göndul) falando calmamente
— Como tudo vai ficar bem?-(Göll) gritando e empurrando a Göndul
O Cato que estava encostado na porta com as mãos no bolso ele ia brigar com a Göll, porém a Göndul acenando com a cabeça dizendo que está tudo bem e o Cato volta a encostar na parede com as mãos no bolso, ela abraça a Göll que estava com um pouco de medo do Cato.
— Quem é ele?-(Göll) apontando para o Cato
— Ele é o Cato, um amigo-(Göndul) indo para o lado dele
— Um amigo né? Desculpa por sentir medo de você-(Göll) ficando com menos medo
— Tudo bem, eu que fui um pouco insensível-(Cato) falando seriamente
— Você foi defender a minha irmã por eu te feito uma merda-(Göll)
— A sua mão está sangrando-(Göndul)
— Quer que faça o negócio que nós iremos fazer enquanto você cuida da sua irmã?-(Cato) se virando — Ai ai-(Cato) com dor na orelha
— Só tome cuidado e se você arrumar alguma briga tu tá fundido na minha mão-(Göndul) puxando a orelha do Cato
A Göll fica olhando o que estava acontecendo e começa dar risada, os dois ficam curiosos porque ela começou a rir do nada e o Cato sai da sala.
— Vocês dois perecem muito com eles-(Göll) rindo
O Cato andando pelo corredor até que três seres aparece atrás dele, ele (Cato) se virar devagar e acabar vendo uma Deusa com roupas de totalmente branca, outra Deusa com roupas pretas com vermelho e um terceiro Deus com roupa azul com uma cara de cachorro.
— Quem são vocês?-(Cato) preparando para lutar
A Deusa de roupa branca vai andando até o Cato com um pouco de raiva.
— Você matou os humanos que trabalharam para mim-(???) Olhando de cima para Cato
— Eu sou o Anúbis, a Deusa que falou com você é a Atena, a Amaterasu-(Anúbis) estendo a mão para o Cato
— Você mandou eles fazerem tudo de errado?-(Cato) falando com raiva
— Estavam me irritando, então decidir mandar torturar e matar-(Atena) com a mão direita na cara
— Ei Atena, você falou sem brigar-(Amaterasu) falando calmante
— Ele começou quando matou aqueles humanos-(Atena) encarando o Cato
— "Desculpa Göndul, porém vou arrumar uma briga"-(Cato) pensando
O Cato dar um chute tão rápido na Atena que ninguém percebe e quando percebe a Deusa estava no chão, o Anúbis e a Amaterasu atacam ele com um soco ambos na cara dele (Cato) que defende e contra-atacar com vários socos em sequência nos dois que não conseguem desviar.
— Por que vocês dois lutam sendo que não queria lutar?-(Cato) com raiva — A minha brigar vai ser com a Atena-(Cato)
— Você atacou uma Deusa e não deixamos barato para quem bate em Deuses-(Amaterasu) passando a mão na boca
— Cato né? Você vai receber a punição-(Anúbis) com um olhar sério
— Bla bla punição é a minha bunda-(Cato) ficando em posição de lutar — Vocês Deuses e os Adoradores dos Deuses que vão receber a punição de Cato-(Cato) mostrando a língua
Atena se levantar e ficar ao lado do Anúbis e da Amaterasu, o Deus dos Mortos atacar o Cato com correntes que desvia facilmente e a Atena criar uma lança enquanto a Amaterasu embuí os punhos com fogo e atacar ele com socos no abdômen.
Cato defender com a mão, mas a mão dele queima e a Atena jogar a lança na perna dele que desviar, o Anúbis consegue prender o Cato nas correntes e a Deusa dar um soco na costela que queima a parte, a Deusa da sabedoria pegar a lança e enfiar no peito dele, ela arrastar a lança do peito até o abdômen e o Cato pegar na corrente que estava segurando ele e quebra ao meio.
Ele (Cato) dar um soco com muita força na boca do Anúbis jogando para trás, depois o Cato dar um chute giratório na Amaterasu que defende queimando a perna direita dele e contra-atacar com um soco no nariz assim queimando e quebrado o nariz do Cato.
— Amaterasu você é a mais complicada de vocês três-(Cato) recuando — "Se tivesse alguma arma podia arrancar os braços dela"-(Cato) pensando e suando
O Anúbis avança contra o Cato que fica desviando até que a Atena aparece atrás dele e perfura as costas dele, Amaterasu dar um chute na cabeça do Cato que além de queimar jogar ele para longe enquanto o Anúbis prende o Cato nas correntes enquanto ele estava no ar e jogar ainda mais alto enquanto Atena atravessar o abdômen dele com a lança fazendo o Cato cair no chão.
— Estou ficando empolgado-(Cato) se levantando
— Você é muito forte mesmo sem nenhuma arma-(Anúbis) impressionado com o Cato
Cato dar uma voadora no Anúbis que desvia e contra-atacar batendo com a corrente nele que fica com a marca da corrente, as duas Deusas dão um chute na costela dele com tanta força que faz ele cospe sangue, os três ficam agachados diante do Cato.
— Vamos tentar resolver isso sem mais sangue-(Amaterasu)
— Ele exterminou um clã inteiro e você quer resolver isso sem mais sangue?-(Atena) com voz de raiva
— Você que começou isso-(Amaterasu)
— "Agora deve ser momento perfeito para atacar"-(Cato) pensando — "Mas por que não estou conseguindo me mexer?"-(Cato) pensando
Ele percebe que a corrente está enrolada nele, o Anúbis fica olhando para ele com um olhar de admiração enquanto a Amaterasu e a Atena ficam discutindo o que fazer com o Cato.
— Anúbis, você está admirando com minha força?-(Cato) curioso — Sendo que você viu outros humanos lutando-(Cato)
— Você é mais forte que os outros mesmo não parecendo-(Anúbis)
Os três (Amaterasu, Atena e o Cato) ficam impressionados com a fala do Anúbis, o Cato dar um sorriso e uma cabeçada no nariz dele que recua deixando ele fora das correntes, o Cato pega pela gola da roupa da Amaterasu e começa a bater com socos rápidos e fortes deixando ela com a cara totalmente desfigurada.
— Ei Seu desgraçado presta atenção no seu lado-(Atena) tentando acertar a cabeça do Cato
O Cato usar a Amaterasu de escudo fazendo a lança atravessar a barriga dela (Amaterasu) o Anúbis tentar atacar o ele (Cato) que desvia e jogar a Amaterasu no Deus de forma tão rápida que o Anúbis não consegue desviar, o Cato e a Atena se olham e começam um combate físico que está equilibrado, porém, o Cato começa a ficar em vantagem e acertar um gancho de direita no queixo que faz A Deusa do senso de justiça cair no chão.
— Você irá morrer hoje por sua decisão-(Cato) agarrado o cabelo da Atena
Fim de capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio das Divindades
FanficEm um mundo onde os Deuses e a humanidade existem em harmonia, os deuses decidem investigar qual é a raça mais forte. Eles formam um torneio de lutas na qual cada preparado escolhe um representante humano para lutar em seu nome. A humanidade, com su...