Alguns da família dele (Cato) voltam para a plateia, mas a Violet e a Grace ficam ao lado dele e o Cato olha para as duas e fala com calma.
— Mãe e tia não preciso de ajudar
As duas faz cara de bravas para ele e falam "É estou vendo" , o Cato Aceita ajuda delas e os Deuses ficam zuando ele por causa disso, A Violet e a Grace atacam a Atena com chutes e socos enquanto o Cato atacar os quatro restantes tentando fazer vários cortes que o Poseidon e Amatersu desviar, o Thor e o Anúbis ficam com o corte no meio da cara e o Cato fica analisando os Deuses.
— Bom... *Suspirando* O Thor e o Anúbis é bem mais devagar do que o Poseidon e a Amaterasu
O Thor fica muito irritado ele grita "Vou mostrar o que é devagar" e atacar o Cato fazendo um raio que ele desviar, o Poseidon vai ao lado do Deus do trovão e ele fala olhando para o Cato.
— Temos que ter cuidado para enfrentar esse humano
O Anúbis com Poseidon ficam atacando com com muita velocidade e força e o Cato ficam apenas na defensiva tentando contra-atacar, Amaterasu criar uma chuva de fogo que cobre todo o céu.
— Sucumba ao Céu de fogo *Gritando*
— Ei ta porra Amaterasu vai fazer isso contra um mero humano?
O Cato fica muito surpreso com uma mistura de assustado pela habilidade da Deusa, a habilidade pega os três humanos e também pegam os Deuses e todos ficam bastante machucados e de repente o Zeus com outro Deus com roupas cinzas e com dois corvos no ombro, o Deus do panteão grego vai até o Cato que sente uma pressão de aura muito grande quando o Zeus chegar até ele, o Zeus pergunta sendo muito educado para Cato.
— O que aconteceu para entrar para começar a brigar?
— Atena mandou os lunáticos matar as pessoas que amo, então estou resolvendo isso
Cato responde com cautela e educação, o Zeus vai até a Atena e dar um tapa na cabeça dela que não reclama por medo e o Deus do panteão grego falar "Vou dar uma punição nela e nós ficamos quites que tal?" O Zeus falar segurando o braço dela, o Cato fica pensando um pouco e concorda, o Deus dos mares vai até o Zeus.
— Ele bateu em outros Deuses que não tiveram nada aver com isso
O Poseidon fala com um pouco de raiva e o Anúbis se vira para ir embora com a Amaterasu, o Thor fica encarando o Cato que estava cambaleando e o Zeus olhar para ele (Cato) e falar com tom sério
—Você faz um trabalho para nós Deuses para não arrumar uma briga ainda maior do que essa
O Deus do panteão grego fala com um tom sério e Cato concorda com a cabeça, Todos ouve a Göndul chegando na arena gritando com o Cato.
— Seu puto, eu falei que não era para brigar agora tu ta fudido
Ela (Göndul) grita com muita raiva e a Violet com a Grace começa a brigar com o Cato por arrumar brigar, a Göndul puxa a orelha do Cato e fala "Agora vamos para a enfermeiria" e todos vão para a enfermeira.
— Enfermeiria —
O Belzebu e Kali estava olhando a Hela que tava sendo curada até todos que estavam brigando, a Kali fica encarando a Violet com muita raiva e a Violet fica olhando para a Kali e fala "Você invadiu a arena e eu só fui ajudar o Qin" , A Deusa fica muito puta e grita.
— Uma humana tem coragem de matar a minha família e depois falar assim?
O Belzebu fica confuso e pergunta "O que aconteceu para todos vocês estarem nessa situação?" O Senhor das moscas sentando em uma cadeira comendo maçã, todos apontam para o Cato e falam "Pergunta para ele" e o príncipe da família Qin olha para o Senhor das moscas com muita desconfiança, mas ele responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio das Divindades
FanfictionEm um mundo onde os Deuses e a humanidade existem em harmonia, os deuses decidem investigar qual é a raça mais forte. Eles formam um torneio de lutas na qual cada preparado escolhe um representante humano para lutar em seu nome. A humanidade, com su...