Especial!

426 18 0
                                    

Queridos leitores,

É com grande entusiasmo que venho compartilhar uma emocionante novidade sobre nossa querida fanfic. Estamos embarcando em uma jornada de reescrita que promete elevar nossa história a patamares ainda mais emocionantes e cativantes.

Ao longo do tempo, tenho ouvido atentamente o feedback de vocês e refletido sobre como tornar essa história ainda mais envolvente. A decisão de reescrevê-la não foi tomada de ânimo leve, mas com o desejo sincero de aprimorar a trama, aprofundar os personagens e proporcionar a vocês uma experiência ainda mais memorável.

Durante essa jornada de reescrita, podem surgir algumas mudanças sutis ou até mesmo significativas na trama. Estarei trabalhando diligentemente para manter a essência da história que todos vocês amam, ao mesmo tempo em que aprimoro aspectos que possam torná-la ainda melhor.

Agradeço imensamente a todos vocês por seu apoio contínuo e paciência enquanto trabalhamos nesse projeto. Seus comentários, críticas construtivas e amor por esta fanfic são o que impulsionam esse processo de reescrita. Estou ansioso para compartilhar cada capítulo revisado com vocês e, juntos, criarmos uma história que todos possamos desfrutar ao máximo.

Fiquem atentos para as atualizações e novidades que estão por vir. Mal posso esperar para embarcar nesta jornada de reescrita com todos vocês!

Os capítulos reescritos estão sendo nomeados de forma diferente, o que adiciona um toque de mistério e empolgação à experiência, e os ajudará a diferenciar os novos dos antigos. Sim, vocês leram certo, haverá uma atualização todos os dias! No entanto, quero enfatizar que os capítulos anteriores permanecerão no lugar. Não os apaguem, mas considerem-nos como parte da jornada.

Aqui está a chave: se vocês preferirem, podem continuar lendo os capítulos já postados com a compreensão de que eles serão aprimorados e atualizados no devido tempo. Ou, se desejarem se surpreender com as mudanças imediatamente, acompanhem os novos capítulos com nomes diferentes. A escolha é de vocês!

Estou emocionado com essa jornada de transformação e mal posso esperar para compartilhar cada capítulo revisado com vocês. Fiquem atentos aos meus avisos sempre que uma atualização acontecer, e obrigado por fazerem parte dessa incrível aventura literária comigo. Vocês são incríveis!

Com gratidão,
Pedro Guilherme

Sob os Acordes do Destino [Demi Lovato]Onde histórias criam vida. Descubra agora