Olá! Sejam todos muito bem-vindos a mais um capítulo de Dias Atípicos, pensado e roteirizado por ninguém mais, ninguém menos do que eu, a autora ApenasTNT!
Hoje com um tema talvez bem traumático para alguns — vulgo eu —, ou super legal para outros; abram alas ao capítulo de hoje: Crush's da Vida.
Ai, ai, vamos lá né...
Olha, acredito eu que as pessoas têm crush's da vida real e os crush' s fictícios. Eu não me lembro de ter tido os fictícios, mas o mais próximo foi de, sei lá, eu ADORAR os personagens, mas não nesse ponto ( porém, não julgo, acho bem legal ).
Tudo isso tirando Amor Doce, e todos concordam.
Alguns deles: Adam Groff ( Sex Education ), Mickey Milkovich ( Shameless ), Dixon ( Rebeldes ), etc. Não são crush's, mas meus favs que sou obcecada até o fim da minha vida e defendo com unhas e dentes.
Não tenho muitas experiências românticas e sou bem difícil de se encontrar gostando de alguém, sabe. Tipo, eu achar bonito é bem diferente de eu querer algo a mais. No máximo eu posso achar bonito, encontrar coisas que se encontram no meu estilo e tentar — repito, tentar — conversar. Mas pra eu me ver gostando de alguém de verdade, demora, porque eu necessito de todo um processo de me conectar com a pessoa e blah blah blah. Às vezes eu acho legal ser assim, mas outras eu penso ser um atraso na minha vida, ainda mais por eu ser introvertida e ter muita vergonha.
Eu não tenho muito o que falar sobre esse assunto, na verdade. Ando bem sem inspiração, coisas andam acontecendo e isso vem me afetando. Por isso eu vou deixar com que vocês contem suas incríveis histórias de amor e eu irei comentar e iniciar um belíssimo diálogo. Talvez mais pra frente mais um capítulo sobre um tema parecido? Quem sabe.
Deixe aqui algum comentário, opinião ou ideia para algum próximo capítulo!
Próximo capítulo: Livros que Amamos e Odiamos
Um GRANDE beijo, e até o próximo capítulo!
— ApenasTNT 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Atípicos
Random" Um passatempo divertido onde a autora fala dos mais variados assuntos, enquanto que os leitores se deleitam com mais um ( estranho ) monólogo de Dias Atípicos. "