Um.

84 4 0
                                    




Era uma terça-feira, 06:00 horas da manhã. Skye Monroe havia acabado de se mudar para Seul, pois havia sido convidada a se juntar à Equipe Black, uma das maiores no mundo do MMA e com um dos melhores lutadores já vistos, Joo Jaekyung. Ela estava um pouco nervosa, era seu primeiro dia na academia e ela seria a única mulher da equipe.


Ela tomou um banho e se trocou. Entrou em seu carro e dirigiu até a academia.

-Bom dia.

-Bom dia, posso ajudá-la?- Disse a recepcionista de trás do balcão.

-Sou a Skye, nova membro da equipe.

-Certo! Só preciso da sua identificação facial.- Disse apontando uma pequena câmera para a garota.

A garota se posiciona e conclui sua identificação. -Obrigada!- a garota sobe um lance de escadas e entra na academia. Assim que chega, todos a observam.

-Olá!- A garota diz timidamente e o treinador logo se aproxima.

-Acho que não cheguei a falar pra vocês, essa é a Skye, a nova colega de vocês.

-Bem vinda!- todos dizem em coro.

-Obrigada!- Todos voltam aos seus treinos e ela percebe que não foi apresentada a um deles.

-Quem é aquele?- Ela perguntou ao treinador.

-Aquele é o Jaekyung, ele não é muito falante...

-Olá!- A garota se dirige ao homem dentro do ringue.

-Precisa de alguma coisa?- Ele diz a encarando com frieza.

-Ah, não. Só queria me apresentar, me chamo Skye. Você deve ser o Jaekyung.

-Sou eu sim, era só isso?

-Era sim, me desculpe por atrapalhar.- Ela se retira e volta a treinar. A mesma termina seu treino ás 18:00 e se prepara para ir embora, quando Jake, um de seus colegas a para.

-Ei, Skye! O que acha de irmos com os outro à um bar mais tarde como forma de te dar boas vindas?

-Ia ser ótimo!

-Perfeito! Nos Glass Onion às 20:30?

-Combinado!- A garota se despede de seus colegas e parte para seu apartamento.

Ao chegar, a garota toma um banho relaxante e prepara algo para comer antes de ir. Ela se arruma com calma, veste uma calça jeans e uma blusa preta com uma jaqueta de couro por cima, e nos pés, ela calça um coturno preto sem salto.

Ela sai de casa às 20:20 a pé, não é uma boa ideia dirigir alcoolizada. Chega no bar exatamente no horário combinado e vê que todos, exceto Jaekyung já haviam chegado.

-Olá!

-Olá, Skye!- Jake diz

-O Jaekyung não vem?

-Provavelmente sim, ele mora longe, já deve star chegando. Quer esperar por ele ou já podemos começar?

-Ele não vai se importar?

-Que nada! Uma rodada para todos!- Ele diz para o barman atrás do balcão, que logo trás 4 shots de tequila para o grupo.

-Saúde!- Jake diz, todos brindam e logo viram seus shots.

Skye se distrai por um segundo e avista Jaekyung entrando no bar, ele estava lindo. Seus cabelos estavam úmidos, ele vestia uma camiseta preta que definia seus músculos e uma calça jeans preta.

-Começaram sem mim?- Diz o moreno em tom de deboche

-Você demorou demais!- Jake diz debochando

As horas se passaram, 00:00, 01:00, 02:00, e Skye havia bebido demais.

-É melhor parar por aqui, Skye. -Jaekyung diz, expressando preocupação com a menor, pegando o copo de sua mão

-Deixa de ser careta! Você nem bebeu!- A garota diz levemente irritada.

-Vou levar você pra casa. Alguém aqui sabe o endereço dela? Duvido que ela lembre, no estado que está.- Todos permanecem em silêncio.

-Porque não leva ela pra sua casa, Joo? Não é uma boa ideia deixar ela sozinha nessas condições...

-Já que é assim, vamos indo.- Ele segura o braço da garota, a levando até seu carro. Ambos entram e ele dirige até sua casa, ao chegarem, a garota vê um enorme prédio de estilo moderno em tons de cinza e branco. A fachada da era impressionantemente linda.

-Vem.- Ele abre a porta pra a garota e ela sai lentamente. Ambos entram num prédio luxuoso e ele a leva à um grande quarto de hóspedes. -Você dorme aqui.- Ele sai do quarto rapidamente e volta com uma camisa preta em suas mãos.

-Use isso quando for dormir.

-Obrigada...

-Já vou indo...boa noit- A garota o para.

-Não quero que vá agora...
———————————————————————————
Cap não revisado!
                                                                        720 palavras.

Blood & SweatOnde histórias criam vida. Descubra agora