Sete.

20 2 0
                                    

Jake acordou primeiro, o mesmo beijou meu pescoço e sussurrou em meu ouvido -Bom dia, Skye.

Virei para ele -Bom dia, Jake. Que horas são?

-Não faço ideia, só acordei porque seu celular não parava de tocar.- Ele disse acariciando minhas costas e ombros

Meu corpo gelou no momento em que ele disse isso, e se Jaekyung tivesse descoberto o que aconteceu noite passada? Levantei da cama rapidamente e alcancei meu celular. Era Jaekyung.

-Droga!- Resmunguei torcendo para que ele não ouvisse. -Jake, tudo bem se você for agora? É um assunto pessoal.

-Tá tudo bem?- Ele me abraçou por trás

-Tá sim. Eu só preciso que você vá agora, ligo para você mais tarde.

Jake levantou e vestiu rapidamente suas roupas. -Não esqueça de ligar.- Deixou um selar em minha bochecha -E me avise se precisar conversar, estou aqui se precisar.- Ele saiu do meu apartamento.

Retornei a ligação de Jaekyung e o mesmo atendeu bravo, dizendo que precisávamos conversar e para que eu fosse ao seu apartamento com urgência. Sem pensar muito, fui.
Chegando lá, o encontrei encarando a vista da grande janela na sala de estar, tenso.

-Joo?

-Skye, entre. Precisamos conversar.

-Sobre o quê?- Disse fechando a porta

Jaekyung virou de frente para mim com um semblante assustador -Sobre o que aconteceu noite passada, sobre você ter transado com o Jake.

-Como voc-

-Fui ao seu apartamento, para conversar com você, e antes de bater na porta, ouvi vocês dois na cama.

-Joo...

-Não vem com essa!- Ele aumentou seu tom -Porra! Achei que você não era só mais uma vadia barata como as outras, mas não é o que parece. Como pôde fazer isso?

-Não tivemos nada sério, Jaekyung! E até onde eu sei, tudo que aconteceu entre nós foi até antes da luta. Esse foi nosso acordo!- Também aumentei meu tom ao falar

-Eu queria continuar com o que tínhamos! Eu cheguei a gostar de você Skye! Por mais incrível que pareça, eu estava disposto a namorar você!

-Queria continuar me usando? Me machucando? Porra, eu tenho sentimentos! Você com certeza não, mas eu tenho!

-Você demonstra seus sentimentos transando com outro cara?

-E você demonstra me machucando? Eu definitivamente não quero nem tentar continuar a ter qualquer relação com você e espero nunca mais ter que olhar na sua cara! Você foi a pior coisa que já me aconteceu!- Abri a porta e saí apressadamente segurando minhas lágrimas

-Eu te odeio, Skye!- Ele gritou de dentro do apartamento assim que eu chamei o elevador.

Uma eternidade se passou até o elevador chegar na maldita cobertura. Não consegui conter minhas lágrimas entes que o elevador chegasse. Fui o caminho inteiro de volta para casa soluçando de tanto chorar.
Chorei porque doía, porque ele me decepcionou. Cheguei até mesmo a me culpar por ter feito as coisas chegarem naquele ponto. Esse era o motivo de ele estar estranho quando peguei carona com ele, ele ia me pedir em namoro!
Chorei por horas e horas na minha cama, até pegar no sono. Acordei durante a madrugada com mensagens e ligações de Jake e liguei de volta para ele.

-Skye? Onde estava? Fiquei preocupado! Está tudo bem?

-Jake, oi. Estou bem, não foi nada demais.

-Você parece triste, aconteceu alguma coisa séria?

-Eu tô bem, tá?

-Posso ir aí?

-Não pre-

-Chego em dez minutos.

Tempo se passou até eu ouvir a campainha tocar, deveria ser Jake. Abri a porta para que ele entrasse.
Não consegui me conter quando vi ele. Corri para seus braços e chorei contra seu peito.

Jake me abraçou -Quer falar sobre isso?

-Jake, eu quero voltar para a Austrália , quero voltar para a minha vida, quero ir à Irlanda visitar minha família! Isso tudo não é pra mim!

-Por que quer voltar? Você fez amigos aqui, criou laços, alcançou vitórias! Por que quer desistir de tudo isso?

-Eu não posso continuar com isso!- Disse soluçando de tanto chorar

Ele me guiou até minha cama, onde deitou nós dois e me abraçou com ternura -Pense sobre isso amanhã. Vai ficar tudo bem, Skye. Vou apoiar você independentemente da sua decisão.

Depois de passar parte da noite encarando o teto e dando atenção a milhares de pensamentos, consegui pegar no sono com ele ao meu lado. Ao acordar, me senti vazia novamente. Nunca conseguiria olhar para Seul novamente e não lembrar de Jaekyung e de tudo que nos fez chegar a esse ponto.

-Já acordou?- Disse sonolento

-Já. Pode voltar a dormir, não se incomode.

-Vim aqui para cuidar de você, não para dormir enquanto você sofre.

-Obrigada por tudo, Jake.

Ele sorriu para mim. Como conseguiria viver sem vê-lo? Sem rir das piadas dele, sem beber com ele e com os outros? Como seria se voltasse atrás e vivesse minha vida como vivia antes?

-Jake, acho que não vou voltar definitivamente.

-Isso é ótimo!

-Mas vou para a Irlanda, visitar minha família por um tempo. Vou amanhã.

-Já avisou ao treinador?

-Vou ligar para ele mais tarde.

-Vai ser bom para você...passar esse tempo longe.

-Espero que seja.

Jake foi embora durante a tarde. Assim que ele saiu, liguei para o treinador e quase implorei por férias. Usei como argumento o fato de ter me esforçado tanto para lutar e ainda ter ganhado. Depois de insistir muito, ele concordou e me deu um mês de folga.

A primeira coisa que fiz depois dessa ligação acabar foi comprar passagens de ida e volta para Dublin e ligar para minha irmã.

-Skye?- Marah, minha irmã disse surpresa quando atendeu a chamada

-Marah! Oi! Adivinha quem vai passar uns dias com vocês por aí?

-Mentira! Está tudo bem? Faz tempo que você não aparece por aqui. A Kate pergunta sempre por você, ela sente sua falta.- Disse se referindo à ninha sobrinha

-Está tudo bem, consegui uma folga depois da luta. Como a Kate está?

-Está bem, cresce mais a cada dia. Me lembra você mais nova.

-Mal posso esperar para vê-la! Saio às cinco.

-Vou pegar o trem para Dublin. Até amanhã!

-Até.

Quando terminamos de nos falar, entrei na banheira e tomei um banho demorado. Pensei no quão bom seria se uma oportunidade surgisse na Irlanda e eu não precisasse mais voltar à Coréia.

Organizei minhas malas, e fiz questão de dormir o mais cedo possível, já que o voo partia às cinco.

Acordei às quatro e meia e me arrumei. Tomei banho, café da manhã e me troquei. Chamei um táxi para o aeroporto e aguardei os passageiros serem convocados. Encontrei minha poltrona e tentei ficar o mais confortável possível, a viagem seria longa. Passei grande parte do tempo olhando o céu através da janela e assistindo filmes. Dormi no restante do trajeto.

Pousamos em Dublin, estava de volta ao meu país e em breve em minha cidade natal, com minha família.

Blood & SweatOnde histórias criam vida. Descubra agora