Um mês havia se passado desde que Skye se mudou. Ela convivia bem com a maioria dos membros da Equipe Black, exceto com Jaekyung, que não se fazia presente nas conversas da equipe.
- Bom dia, time! Trago ótimas notícias.- Disse o passando pela porta de entrada com uma animação e preocupação evidentes. Todos o olharam curiosos. -Teremos duas lutas no final desse mês.
- Quem vai lutar?- Perguntou um dos colegas de equipe.
- Jaekyung e Skye. Essa é a melhor parte! Jaekyung vai lutar contra Randy Booker e Skye contra Rhea Ripley!
- Essa luta vai ser a luta do século! "O Carniceiro" e a "Erradicadora" contra Joo e Skye! Essa eu quero ver.
- Rhea Ripley?! - Exclamou Skye demonstrando preocupação. - Eu preciso treinar muito se quiser ter chance contra ela.
- A segunda notícia é que temos um novo fisioterapeuta na equipe. - Anuncia o treinador animado. - Pode vir, doutor Dan.
Pela porta, passou um garoto que não aparentava ter mais que 18 anos, bastante baixo e um tanto quanto tímido e envergonhado. Jaekyung, que provavelmente já sabia da luta no final do mês, só parou de treinar quando viu o "garoto" passando pela porta e logo em seguida parou na frente dele um tanto quanto irritado.
- Qual dos engraçadinhos trouxe ele pra cá? Achei que tivesse sido claro quando disse que não queria estranhos assistindo meus treinos.
O baixinho travou, não conseguiu falar nada e apenas encarou Jaekyung.
- Ele é o novo fisioterapeuta da equipe. - Disse o treinador.
- E por que precisamos de outro médico?
- Você literalmente chutou o traseiro do outro médico, Jaekyung!
- Será que esse baixinho sabe mesmo alguma coisa sobre fisioterapia?- Disse Skye para Jake, que estava ao seu lado. Ela falou em um tom baixo, mas estava um silêncio tão constrangedor que acabou sendo ouvida por todos.
- Mais respeito com o doutor Dan, ele é o mais velho entre vocês!
-O quê?!- Todos gritam em uníssono.
- Quantos anos você tem, doutor? - Diz Jake
- Vinte e nove...
- Inacreditável!
Depois de se conhecerem melhor, a rotina voltou ao normal, todos seguiram com seus treinos. Algo incomodava Skye, ela estava preocupada e estava treinando como nunca havia treinado antes, seus pulsos se moviam com rapidez e o suor escorria por todo seu corpo, até que ela acerta um soco sem muita firmeza e machuca o pulso.
- Deixe-me ver isso.- Diz doutor Dan. O mesmo dá uma olhada parcialmente e leva Skye para sua sala, para examinar melhor. - Dói quando eu toco aqui?
- Um pouco...
- Manere um pouco nos seus treinos, sei que está preocupada, mas é perigoso treinar desse jeito.
- Vou diminuir o ritmo.
- Tome um banho e vá para casa, volte amanhã.
Skye sai da sala e segue direto para o banheiro. No banheiro, toca a música Starboy, provavelmente da playlist de Jake. Ela toma seu banho, e ao sair do banheiro, esbarra em Jaekyung que estava encostado na parede com um semblante assustador, carregado de raiva.
- Foi mal, Joo! Me desculpe.
- Vaza.
Skye sai perto dele e logo sai dali e vai para seu apartamento, com medo de ele fazer com ela o mesmo que fez com o antigo fisioterapeuta.
A noite caiu rapidamente, Skye estava jogada no sofá assistindo vídeos de sua oponente. Ela estava assustada com o jeito que ela acabava com todas as suas oponentes com facilidade. Aquele sorriso a assustava, tudo nela lhe dava medo. Skye estava completamente perdida em pensamentos, até um número desconhecido ligar para seu celular. Com curiosidade, ela atende.- Alô?
- Oi. - Ela reconhecia aquela voz perfeitamente, afinal, era do mesmo homem que mandou ela "vazar" mais cedo.
- Jaekyung? Está tudo bem? Como conseguiu meu número?
- Preciso que você venha até minha casa...agora.- Um silêncio ensurdecedor se instalou na ligação, até ele continuar. - Consegui seu número nos registros da academia.
- Esses registros não são privados?
- Sim, mas eu dei um jeitinho. Venha logo.- Ele simplesmente desliga, sem esperar resposta.Algum tempo depois, o mesmo número lhe manda um endereço, supondo que seja da casa de Jaekyung, Skye se troca, pega a chave da sua Ferrari e dirige até o endereço. Aquele prédio era familiar, mas não deixava de ser surpreendentemente lindo. Ela vai até a recepção, consegue o passe para subir e sobe de elevador até o último andar, ela toca a campainha e Jaekyung logo abre a porta.
- Olá, Skye.
- Por que queria me ver?
- Entre. - Ele abre espaço para a mesma.
Ele a guia até um sofá em L de couro preto, ambos se sentam.- Estou ouvindo.
- Tenho uma proposta para fazer.
———————————————————————————
Olá, queridos, tudo bom?
Sei que esse capítulo não foi dos melhores, mas o próximo promete.
Até logo, beijos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood & Sweat
FanfictionSkye Monroe, uma renomada lutadora se muda para Seul após ter sido convocada para se juntar à Equipe Black e conhece Jaekyung, o melhor lutador de MMA da história, e o maior mau caráter!