Seis.02

24 2 0
                                    

Agora era o meu momento. Agora era o momento de usar tudo o que aprendi nas últimas semanas. Era o momento em que venceria Rhea Ripley.

-Ladies and gentleman! Transmitimos agora a segunda luta mais aguardada essa noite! A gigante Australiana: Rhea Ripley!- A plateia foi à loucura quando o narrador pronunciou seu nome. Rhea não era famosa apenas no universo do MMA, ela fazia sucesso em plataformas de entretenimento e tinha um fandom gigantesco. Além de fisicamente forte, ela era virtualmente forte. -Versus a lutadora irlandesa Skye Monroe!

Quando o narrador me chamou, entrei no ringue assim como Rhea. Não faço a mínima ideia se a plateia se animou ao ouvir meu nome, estava nervosa demais para prestar atenção nisso.
Lá estava eu, dentro do ringue. Jaekyung me assistia, estava nervosa, não podia me dar o luxo de perder na frende dele. Preciso ganhar, custe o que custar!

O primeiro olhar que recebi de Rhea era carregado de cinismo. Esse maldito olhar me tirou do sério!
Me posicionei e Rhea partiu para cima de mim com brutalidade e tentou acertar meu abdômen com um soco. Tinha que admitir, ela é bastante confiante, mas essa confiança a faz achar que não precisa se esforçar tanto, ela errou, obviamente. No momento em que ela errou, aproveitei que ela estava sem defesa e acertei um belo soco em seu queixo. Ela não caiu, mas serviu de distração para chutar a perna direta da mesma. Meu chute não pareceu ter efeito algum, já que ela não se deixou cair novamente e socou a lateral de meu corpo. Eu me desequilibrei, não esperava aquela reação. Quando lembrei da quantidade de pessoas me assistindo e de Jaekyung sentado, sorrindo maldosamente para mim, me mantive firme e ataquei Rhea novamente. Os socos repetidos que tentei acertar na face dela deram abertura para conseguir socar o abdômen dela com força. Ela caiu, era minha chance de acabar com essa luta. Montei no corpo dela e desferi inúmeros socos em seu rosto. Não percebi quando os dez segundos que precisava para ganhar haviam se passado e não ouvi a plateia gritando. Precisaram nos separar no ringue, ou poderia acabar a ferindo seriamente.

-Skye Monroe é a vencedora essa noite!- O narrador dizia enquanto levantava um de meus braços

Depois de ser procurada por uma equipe médica e de dar entrevistas ao lado de Jaekyung, Jake nos convidou para irmos à um bar para comemorarmos. Marcamos de nos encontrarmos lá em uma hora. Tomei um banho relaxante no camarim e me vesti.

-Quer carona?- Jaekyung perguntou quando encontrei ele próximo à saída

-Valeu.- Entramos no carro do mesmo e fomos para o tal bar. O caminho foi silencioso, mais que o normal. Algo era estranho.

-Olha só quem chegou! As estrelas da noite!- Jake disse quando nos aproximávamos da mesa onde estavam. -Como se sentem sendo o assunto mais comentado da Coréia?

-É ótimo reaparecer na mídia depois de tanto tempo ausente.- Sentei na frente de Jake, Jaekyung sentou na ponta da mesa.

-E você, Joo? Como está seu machucado?- Jake perguntou provocando-o, já que Jaekyung não era o tipo de cara que costumava sair de uma luta machucado. -Vocês viram aquele momento em que o Jaekyung chorou?- Se dirigiu ao resto do grupo.

-Eu não chorei.- Jaekyung respondeu já irritado. Esse cara deve ter uma espécie TPM eterna

-Chorou sim!- Todos da mesa disseram em coro, isso chamou atenção para a mesa

-Não chorei não!

Antes que pudéssemos responder alguma coisa, o garçom trouxe garrafas de soju para a mesa onde estávamos. Quando ia me servir para brindarmos, Jake fez questão de me servir, Jaekyung olhou para a cena com... ciúmes, talvez?

-Um brinde à vitória de Skye e ao choro ao vivo do Jaekyung!- Brindamos e viramos nossas doses.
Bebemos muito soju até a madrugada. Jaekyung não bebeu nada em momento algum.

-Não acham que já beberam mais do que deviam, não?- Jaekyung perguntou, olhando para todos aqueles bêbados rindo naquela mesa.

-Melhor pararmos.- Disse quando um pouco de sanidade surgiu em meu corpo.

Depois de insistir muito para que parassem, pagaram a conta e cada um chamou um táxi para casa. Dividi um com Jake, mesmo que Jaekyung tivesse insistido para me levar até em casa. Segundo Jake, sua casa era perto da minha.

-Tem alguma coisa rolando entre Jaekyung e você, não é?

-Não! Definitivamente não.

-Tem certeza? Tenho observado o comportamento de vocês ultimamente, vocês andam estranhos.

-Absoluta! Eu não suporto aquele babaca mimado.

-Então... quer dizer que você está livre de compromisso?

-Acho que sim.- Olhei para Jake, ele estava perto do meu corpo, muito perto.
Quando menos esperei, ele tomou meus lábios em um beijo quente e lento, diferente do beijo de Jaekyung, esse não tinha só luxúria, era como se Jake realmente sentisse algo além de excitação por mim.
Nos separamos do beijo quando táxi parou em frente ao meu apartamento.

-Quer ficar?

-Não precisa. Amanhã falamos sobre isso, Skye.-Ele estava achando que nosso beijo havia sido um problema e que isso afetaria nossa relação.

-Fique. Só hoje.- Descemos do carro e Jake me seguiu até o elevador.

-Skye, sobre o que acont- Antes que ele terminasse a frase, o beijei novamente. Ele hesitou por alguns segundos, mas logo se entregou.
Ele me prensava contra a parede e me beijava com ternura. Foda-se se haviam câmeras que ali dentro, nada mais importava naquele momento.
Quando as portas do elevador se abriram, o guiei até meu apartamento, e quando adentramos, nos beijamos com intensidade e quando percebemos, nossas roupas haviam sido arrancadas de nossos corpos e jogadas pelo chão do quarto.

-Tem certeza de que quer fazer isso?

-Tenho, preciso de você!

Jake beijou-me enquanto sua mão alcançava minha intimidade. Ele a dedilhou de forma precisa e penetrou meu interior com dois dedos, gemi contra seus lábios e o mesmo fez movimentos com seus dedos. Jake separou nosso beijo e desceu lentamente até minha pélvis, onde depositou beijos quentes e carinhosos, em seguida lambeu minha intimidade com calmaria e me chupou até o momento em que me senti contrair ao redor de seus dedos, meu ápice se aproximava. Ele parou o que fazia e olhou um meus olhos, como se pedisse permissão. Eu assenti com a cabeça, o mesmo esfregou seu membro em minha entrada e me penetrou.
Seu pênis não era pequeno, mas não chegava a me machucar como o de Jaekyung, era bom não sentir aquela dor.
Jake iniciou movimentos lentos e fundos, eu arranhava as costas definidas dele. Ele acelerou aos poucos e meus olhos reviraram, quando menos esperava, gozei e Jake gozou logo em seguida. Ficamos um tempo com nossos rostos próximos, apenas aproveitando a companhia um do outro.

Dormimos abraçados pacificamente, não sabíamos o que estava prestes a acontecer.

Blood & SweatOnde histórias criam vida. Descubra agora