Seul, 09:00 PM
-Skye falando (ou não, nesse caso)! Deixe sua mensagem após o Bip. Retorno quando puder.- Dizia a caixa postal da garota após mais uma tentativa falha de contato. Ele mandava mensagens, mas elas sequer eram recebidas.
Jaekyung observava a tela de seu celular, aberta no perfil do Instagram de Skye. Ela havia ido para a Irlanda, mas para onde exatamente?
Jaekyung tentou lembrar da conversa que tiveram no carro há alguns meses, ela havia dito que era de uma cidade próxima de Dublin, Galway talvez?
Sem pensar muito, Jaekyung cancelou todos os compromissos que teria pelos próximos três dias e comprou uma passagem de avião para Galway, partiria às sete, no dia seguinte.O moreno fez suas malas rapidamente e passou o resto da noite em claro, bebendo vinho e pensando em como havia sido um completo idiota com a garota. As cenas dele gritando com Skye passavam por sua mente de novo, de novo, e de novo. Por que falou aquelas coisas horríveis para ela? Por que a xingou e fez com que ela partisse? Jaekyung colocava a culpa em si mesmo por toda essa situação, já que ele nunca deu a entender que queria que ela fosse só sua.
No silêncio da noite, o mesmo lembrava dos suspiros doces e baixos de Skye, que no escuro desapareciam e se esvaiam. Acreditar que não estava apaixonado era uma mentira em que havia acreditado, seu coração se apegou à ela.
A madrugada passava lentamente, agora eram quase seis horas, o mesmo assistiu o sol nascer do sofá da sala, em sua cobertura. Tons de laranja e vermelho cobriam as partículas de prata no céu noturno, o brilho do sol repreendia a luz da lua. A chuva caía no mar a quilômetros de distância e o vento soprava as árvores lá fora. Aos poucos a cidade acordava, como de costume.
Lentamente levantou e foi ao banheiro, tomar um banho e se preparar para sair.
Vestiu por baixo de um blaser bege uma blusa de gola alta azul e uma calça preta de alfaiataria. Pegou sua mala e seu celular, desceu até o térreo, chamou seu motorista e o mandou para o aeroporto.O trânsito estava agitado, mais do que o normal. Haviam carros de grande porte circulando em alta velocidade. O carro parou em um sinal vermelho e na contramão, um acidente aconteceu. Outro carro bateu de frente com o motorista. De repente, tudo escureceu e tudo o que conseguia ouvir eram pessoas pedindo por ajuda.
———————————————————————————
Galway, 9:00 PMSkye havia passado na casa dos pais de Finn na manhã daquele mesmo dia, havia marcado um encontro com os antigos amigos. Nesse momento, ela adentrava o bar em que eles a esperavam.
-Oi pessoal!- A mesma dizia se aproximando da mesa em que eles estavam
-Skye!- Disse Finn, um homem loiro e de olhos escuros ao avista-la.
-Quanto tempo!- Dizia sentando-me ao lado de Maeve, a garota morena
-Bem vinda de volta, Skye!- Maeve diz
-Onde está o Sean? Ele não vem?
-Ele disse que talvez chegasse um pouco mais tarde, precisava cuidar dos filhos dele até que a mulher dele chegasse.- Finn respondeu
-Filhos? Ele se casou? Com quem?
-Se casou com a Callen há três anos, eles tem dois filhos.- Disse Maeve
-As coisas mudaram muito desde o colegial, hein? E vocês? A Marah comentou algo sobre vocês estarem juntos!
-Nos casamos no fim ano passado.- Maeve dizia enquanto abraçava Finn
-Que notícia ótima! Parabéns!
De longe, os amigos avistam aquela jaqueta de couro, da qual se lembravam bem. Aqueles olhos azuis, profundos como o oceano e cabelos negros ligeiramente bagunçados se aproximavam da mesa em que Skye e o casal estavam.
-Desculpa o atraso, precisei cuidar das crianças.- Dizia Sean sentando-se na cadeira ao lado de Skye -Finalmente deu as caras por aqui, Skye?
-Precisava espairecer, minha rotina está mais agitada do que eu gostaria.
-Como estão as coisas na coréia? Saiu nos noticiários que você ganhou uma luta recentemente.
-Está tudo bem por lá, conheci pessoas incríveis. Nunca achei que gostaria ainda mais do que faço.- Diz sorrindo -Como estão seus filhos? Quantos anos eles tem?
-Estão ótimos. Noah tem cinco anos, e o Jeremy três. - Respondeu acendendo um cigarro
-Você ainda fuma, Eamon?- Maeve pergunta
-Só quando a Callen não está por perto, ela diz que não é bom fumar perto das crianças.
-Quem diria que Sean Lynch iria precisar fumar escondido da esposa algum dia.- Finn debocha
-Quem te viu, quem te vê.- Skye diz olhando para Sean.
A noite correu muito bem, era como voltar aos velhos tempos. A nostalgia se fez presente na maioria dos assuntos, ainda mais quando a "Speck", antiga banda na qual tocavam era mencionada.
Skye se aproximava da casa de Marah às 02:00 AM, quando resolveu checar seu celular. A mesma viu as inúmeras chamadas perdidas e inacabáveis mensagens de Jaekyung.
Entre tantas mensagens do mesmo, haviam também algumas mensagens de Jake, falando algo sobre Jaekyung ter sofrido um suposto acidente. A garota se desesperou no instante em que leu aquelas palavras. Entrou em casa aos prantos e se trancou no quarto.-Skye? O que houve?- Marah sussurrava próximo à porta
Skye abre a porta com os olhos marejados -É o Joo...
Marah abraça a irmã -O que houve com ele?
-Ele sofreu um acidente. Ele estava vindo aqui, para me ver...- Skye desabou ao pensar que Jaekyung estava sentindo dor nesse exato momento por sua causa -Eu vou voltar para lá agora mesmo!
-Faça suas malas, te levo até Dublin.
Skye e Marah saíram às pressas em direção à estação de trem que as levaria até Dublin, com sorte conseguiriam um voo que saísse durante a madrugada.
O percurso de trem pareceu durar uma eternidade, mas conseguiram chegar a tempo para que Skye embarcasse no próximo voo.-Já avisou ao seu marido que saiu comigo?
-Não, mas ele vai ligar quando sentir minha falta, não se preocupe.
-Me desculpe por isso tudo, não queria trazer problemas...
-Você não teve culpa, Skye. Tudo aconteceu de última hora, você apenas não teve sorte. - Sorriu frouxo
-Obrigada por tudo, Marah. Obrigada por me receber e me trazer até aqui.- Disse abraçando sua irmã
-Você é minha família, Skye.- Disse abraçando a garota com mais força
O alto-falante do aeroporto convoca os passageiros do voo de Skye ao portão de embarque, e com mais um abraço apertado, as irmãs de despedem.
Skye esperaria por longas nove horas até poder ver Jaekyung outra vez. Pelo menos, ela esperava que pudesse vê-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood & Sweat
Fiksi PenggemarSkye Monroe, uma renomada lutadora se muda para Seul após ter sido convocada para se juntar à Equipe Black e conhece Jaekyung, o melhor lutador de MMA da história, e o maior mau caráter!