29/09/2015 - Dia da luta
O grande momento havia chegado, Skye não sabia se deveria se preocupar mais com a luta em si ou com Jaekyung. Ele com certeza pegaria pesado hoje, mas Skye quase não ligava mais para a dor que sentiria.
Ele a machucava, ela amava sentir a dor que ele causava em si.Estava doente. Completamente louca por ele.
———————————————————————————
Na academia, após passar um bom tempo treinando com cada um de seus colegas, Skye se preparava para enfrentar Jaekyung no ringue. Calçou suas luvas e se alongou brevemente.
Jaekyung adentrava o ringue, com aquele maldito sorriso diabólico. O sorriso que a fazia lembrar de todos os momentos íntimos que tiveram nos últimos dias. A fazia lembrar do quão confusos estavam seus sentimentos e do quão cruel ele era.
Precisava focar, não podia se dar o luxo de perder para Jaekyung poucas horas antes da grande luta para a qual se esforçou por semanas.
A regra era clara, o primeiro a se desequilibrar perderia, porém não poderiam sofrer lesões tão graves que os incapacitassem de lutar.
"Vamos nessa, Skye". Dizia mentalmente para si.
Jaekyung partiu para cima de Skye sem dó com um hook (utilizado para atingir a lateral do corpo do oponente). Ela por outro lado, fez questão de decorar todos os golpes que aprendeu e se defendeu com um front kick (chute direcionado ao tronco do oponente, visando manter uma distância segura), seguido de um cross e um jab (ambos são socos rápidos que complementam o impacto um do outro). Jaekyung se desequilibrou no ringue, mas não chegou a se deixar cair e contra atacou com uppercut (soco direcionado ao queixo do oponente).
Por sorte, Skye se defendeu, ficando de frente para as costas de Jaekyung, essa foi a oportunidade perfeita para agarrar a perna direita do mesmo e o derrubar. Ela lutou para o manter no chão por pelo menos dez minutos, segurando um dos braços do mesmo preso em suas costas.
Skye vence Jaekyung, mas não se convencia de que ele havia deixado-a ganhar para que ele descontasse sua derrota no sexo.
-Boa, Skye!- Jake disse entregando uma garrafa com água enquanto Skye tirava suas luvas e saia do ringue -Você ganha facinho dessa tal de Rhea.
-Valeu pela água, Jake.- Sorriu simpática -E obrigada por me encorajar, confesso que não estou muito confiante.- Tomou um gole d'água
-Que nada, você consegue. Deveria tomar um banho para relaxar um pouco, seus ombros estão tensos.
-Vou fazer isso, até mais.- Skye foi até o banheiro, se despiu e ligou o chuveiro, deixando a água morna percorrer por seu corpo, fechou os olhos para aproveitar a sensação até sentir alguém se aproximando e pondo a mão sobre sua boca, era Jaekyung
-Então estava batendo papo com o Jake? Por que sorriu tanto para ele?- O moreno utilizou a mesma mão que usou para tampar a boca da garota e percorreu seu corpo
-Estava apenas sendo simpática com o Jake.
-Deveria ser mais simpática com meu pau.- Colou seu corpo ao de Skye, estava despido e ereto
-Aqui não.- Disse ela com medo do que poderia acontecer e de que ouvissem os dois
-Ajoelha.- Ele disse como um rei dando ordens a um de seus guardas
Ela deu meia volta e ajoelhou na frente de Jaekyung, que logo enfiou seu pau na boca da garota sem dó alguma e agarrou os cabelos da garota, forçando-a a fazer movimentos de vai e vem que aumentavam gradualmente. Em um momento, Jaekyung foi fundo demais, fazendo a garota engasgar em seu pau, o mesmo manteve a mesma posição por alguns segundos e gozou na garganta de Skye, que foi forçada a engolir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood & Sweat
FanfictionSkye Monroe, uma renomada lutadora se muda para Seul após ter sido convocada para se juntar à Equipe Black e conhece Jaekyung, o melhor lutador de MMA da história, e o maior mau caráter!