Oito.

20 2 0
                                    

Avistei minha irmã de longe, ela segurava uma placa com meu nome e corações vermelhos. Me aproximei rapidamente dela e a abracei firmemente.

-Senti sua falta.- Disse para Marah

-Também senti a sua, Skye.- Disse me abraçando de volta. -Melhor nos apressarmos, ou vamos perder o trem. Conversamos no caminho.

-Tem razão.- Peguei minhas malas e saímos do Aeroporto, logo chamamos um táxi para a estação de trem.

-Como está o Eamon?- Perguntei me referindo ao marido de Marah.

-Está sempre trabalhando... Ele ficou bastante feliz quando soube que iria nos visitar.

-Mal posso esperar para ver ele e a Kate, a última vez em que a vi foi no nascimento dela...

-Ela vai ficar feliz em passar um tempo com você fora das telas, ela tem se sentido sozinha desde que nossos pais faleceram...

-Senti falta de todos vocês.

Marah pegou no sono ao meu lado, eu não consegui dormir, estava maravilhada com a vista. A paisagem verde era belíssima, me fazia lembrar de que era quase impossível ter essa vista em Seul. Coloquei meus fones de ouvido e descansei pelo resto da viagem.

Desembarcamos em Galway, minha cidade natal. Muitas memórias vieram à tona assim que coloquei meus pés ali. Lembrei-me de quando fiz dezoito anos e saí com alguns amigos para beber, como será eles estão agora? Se casaram? Tiveram filhos? São bem sucedidos?

-No que está pensando?- Marah disse enquanto caminhávamos até a antiga residência de nossos pais e sua atual moradia

-Lembra que tive uma banda com alguns amigos até antes de me mudar? Sabe, com o Sean, Finn e a Maeve?

-Lembro de você tocando seu violino, vocês eram muito bons.

-Sabe se eles ainda moram por aqui? Seria bom marcar um reencontro depois de tanto tempo.

-Eu sei que o Sean se casou e se mudou para Dublin, não tive notícias dos outros.- Disse destrancando a porta de sua casa. -Os pais dele ainda moram aqui, deveria passar na casa deles pedir o número do Sean.

-Irei amanhã de manhã.- Disse enquanto entrava na casa, a mesma estava exatamente igual. O mesmo papel de parede, o mesmo piso, os mesmos móveis. Eu parecia ter voltado no tempo.

-Essa casa continua do jeitinho que me lembro.- Comentei observando o ambiente e logo vi uma garotinha de cabelos ruivos correr em minha direção

-Titia!

-Kate!- Me ajoelhei para que ficasse na altura da mesma -Como você cresceu! Quantos anos tem?- A menor me mostrou três dedinhos. Abracei a mesma

-Por que não vai chamar seu pai, Kate?- Marah disse -Ele está lá em cima.- A garotinha subiu as escadas correndo

-Ela é a combinação perfeita de você e do Eamon.

-Ela me lembra você quando era mais nova, é mandona do mesmo jeitinho.- Marah disse, rindo

-Eu mandava em você porque era a mais velha!- Disse rindo também

-Skye! Quanto tempo!- Eamon disse descendo as escadas com Kate em seus braços e vindo até mim.

-Eamon! Oi!- Abracei o ruivo

-Vi que ganhou a luta contra Rhea Ripley, parabéns!

-Obrigada, Eamon.

-Por que não descansa por enquanto, Skye? Quando o jantar estiver pronto aviso a você.- Marah disse

-É uma boa ideia.

-Vem, vou levar você até o quarto de hóspedes.- A mesma carregou minhas bagagens até o andar de cima e eu a segui

-Quarto de hóspedes? Essa é nova.- Adentramos um cômodo familiar. -Aqui não era a biblioteca da mamãe?

-Era sim, todos os livros estão no escritório do Eamon. Não consegui me desfazer deles...

-Tudo parece ter mudado tanto e não ter mudado nada ao mesmo tempo... me sinto uma completa estranha pisando aqui depois de tanto tempo.

Marah me encarou em silêncio por segundos que mais pareciam uma eternidade e finalmente disse que iria preparar o jantar, também disse que se eu precisasse, ela estaria no andar do térreo.

Quando ela saiu do cômodo, reparei no quão diferente aquele quarto parecia. Papel de parede novo, cortinas novas e até um pequeno banheiro havia sido construído ali.
Tomei um banho quente e me vesti, em seguida deitei-me na cama e observei gotas de chuva caírem e escorrerem pelo vidro da janela e refletirem na escuridão do quarto. Adormeci pouco tempo depois.

Marah me chamou suavemente para comer, como nossa mãe fazia quando éramos crianças. Não demorei para descer e encontrar Eamon brincando com Kate e Marah pondo a mesa.
Como ela conseguia ter três anos a menos que eu e ter a vida com a qual eu sempre sonhei? Admito, senti inveja. Eamon foi o primeiro namorado de Marah, eles namoraram desde a adolescência e se casaram assim que atingiram a fase adulta. Nunca acreditei que almas gêmeas existissem, mas o amor que vi neles me provou o contrário.

Marah e Eamon conversaram enquanto comiam e eu conversei com Kate. A pequena dizia que queria ser como eu no futuro, eu torci mentalmente para que ela conseguisse o oposto do que eu tenho. Não que eu não goste de tudo que eu tenho, mas me privei de viver momentos incríveis focando na fama.

-Boa noite, titia!- A menor disse para mim após o jantar, nos braços de Marah

-Boa noite, Skye.- Eamon e Marah disseram em coro

-Boa noite.- Respondi. Subi as escadas e fui para o quarto.
                         ———————————-

Seul

-Por que me chamou aqui?- Jaekyung perguntou se aproximando da mesa onde Jake se encontrava

-Quero conversar com você, sente-se.- Jaekyung o fez

-Sobre?

-Sobre a Skye, Jaekyung.

-Aquela vadia barata? Não temos o que conversar sobre el-

-Eu sei sobre o lance de vocês.

-Como?

-Sempre senti um clima tenso entre vocês e quando vi ligações suas no celular dela, tive certeza. Fui ao apartamento dela ontem, ela não parava de chorar e dizia coisas sobre se mudar de volta. Cara, eu não sei o que você disse para ela, mas sei que agora o coração dela está quebrado por sua culpa.

-Já terminou o que tinha para falar?- Jaekyung fez menção a se levantar

-Qual é o seu problema? Sabe que ela gosta de você! Eu gosto dela e não quero vê-la sofrendo por sua causa. Vê se para de bancar o machão e para de falar merda! Se desculpe assim que ela voltar.

-Voltar? De onde?

-Ela está na Irlanda agora por sua causa e não pretende voltar tão cedo.

-Droga!- Jaekyung se levanta e sai correndo da cafeteria onde estavam e liga desesperadamente para Skye, ela não atende.

Blood & SweatOnde histórias criam vida. Descubra agora