Prologue

421 53 19
                                    

NOTAS:

Boa noite irmãs!!!! To bem sumida e me desculpem! Mas a boa notícia é: ESTOU TERMINANDO O PERÍODO DE PROVAS 🤩 e depois disso são mais de 1 mês livre, to muito feliz afff

To sem capítulos pra postar nas outras fanfics regulares e como não queria sumir muito, trouxe esse que já tá pronto a um tempo, vi que Miah pode ser um pouco mal compreendida no grupo dos pilotos então acho que meio que vim limpar a barra dela rsrs

Ainda não vou começar a postar regulamente essa, mas não se preocupem que eu vou avisar!

E enfim né team LH, hoje não foi fácil, queria trazer algum agrado pra nós 🥹

Perdoem se houverem erros, eu ainda deixo escapar umas coisas mesmo revisando milhares de vezes kkkkkkk

Ps. Essa fanfic vai ser uma song-fic (é assim que fala?!), portanto todos os capítulos terão uma letrinha de música, mas ao invés de ser no final, será no começo ❤️

Ps.2 amaram o epígrafe? Acho que combina muito com a Miah e a história dela aqui!

Espero que gostem ❤️

•••

Olhe para mim, porque eu sou a definição de uma boa garota, vadia má

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhe para mim, porque eu sou a definição de uma boa garota, vadia má. Nada como sua média, algo como uma selvagem. Não procure mais, eu sou a definição de lendário, extraordinário — Definition, Mabel.

MIAH AURORA HILL

Bahrain.

2024

Newton dizia que "para toda força de ação existe uma força de reação". Eu não ligava muito para teorias da física, do que era ou não possível, e acho que por isso cheguei onde cheguei. Eu desafiei o que as pessoas diziam não ser possível, venci a lei dos homens no seu próprio jogo e agora estou aqui, prestes a fazer minha primeira corrida na Fórmula 1, na melhor equipe com o melhor carro. A frente de caras tão fodas que mesmo se eu desse tudo, jamais chegaria perto do que fizeram. Como o sete vezes campeão mundial atrás de mim, Lewis Hamilton, e o tricampeão ao meu lado, Verstappen, que em suas próprias maneiras quebraram recordes impressionantes.

Mas eu também já fiz isso, por isso me chamaram para esse desafio: competir com Max. Entretanto, não vim para ser sua companheira de equipe. Eu vim para ganhar e não vou abaixar a cabeça nem para ele nem para ninguém aqui.

Se ele era a ação indomável, eu seria a reação que o sucederia.

Sou a carne nova, a inexperiência a frente de grandes nomes, sou a única mulher que todos esperam ver ser engolida por todos os carros presentes na pista. E serei a primeira a ganhar um grande prêmio, um mundial e até mesmo uma maldita estátua com meu nome em Hampstead. Vou provar a cada um que duvida da minha capacidade, que posso e consigo ser melhor que os homens ao meu redor.

Reputation - Drivers P4Onde histórias criam vida. Descubra agora