End Game

208 36 0
                                    

NOTAS:

Gente do céu o que foram esses dumps dos pilotos da Ferrari heim 🫦

Ai enfim, animadas pro GP da Holanda, peixonetes? 🫠

(10 corridas team LH, só mais 10!!!)

Esse tá bem pequeno, mas é pq a princípio o foco não serão povs do max mesmo kkk

Enfim, acabou minhas férias e me sinto inspirada pra novas eras 🥰

Inclusive, alguns bônus bem requintados 👀

Um beijo e até a próxima ❤️

Um beijo e até a próxima ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha reputação me precede. Estou atolado em boatos. A verdade é que é mais fácil ignorar todos eles, acredite em mim — End Game, Taylor Swift feat. Ed Sheeran  & Future.

MAX EMILIAN VERSTAPPEN

Sabe aquela coisa que você mais deseja na vida? Aquilo que te consome, te transforma, te possui até o último fio de esperança?

A minha está acontecendo.

Estou realizando o que sempre quis. Provando para meu pai, minha família, para todos que já riram de mim, duvidaram ou diminuíram meu talento, meu poder de vontade, minha garra para vencer. Estou quebrando mais recordes, colocando meu nome onde meu pai jamais vai poder não ver. Onde o dele jamais chegou.

E ao mesmo tempo...

Porra, isso é patético. Eu não deveria estar duvidando disso, do que eu estou lutando ou conquistando.

Maldito filme da porra da Barbie.

— O que você está fazendo? — não ergo meus olhos para ver minha irmã entrando na sala da minha casa, como se fosse uma coisa normal a se fazer num sábado. Seus passos ecoando no piso e seus cabelos loiros balançando pela ventania que vem da varanda. — Max, você está bebendo?! São dez da manhã!

— E daí? Eu já treinei.

— Não me diga que está tendo mais uma crise — ela se senta ao meu lado, o sofá ficando desconfortável. Odeio falar dessas coisas com Victoria. Com qualquer um, na verdade. Sentimentos são um lixo. — Max...

— Por que você está aqui e não com sua família perfeita na sua vida perfeita na porra da Holanda?

— Não seja idiota comigo.

— Vic...

— Eu me preocupo com você, seu palhaço, senão estava mesmo com minha família — ela me repreende com seu olhar duro, o mesmo que ela deve dar para Luka e Lio, meus sobrinhos e maiores fãs. — Mas você também é minha família, Max, eu estou aqui do seu lado sempre.

Reputation - Drivers P4Onde histórias criam vida. Descubra agora