... Ready For It?

284 37 11
                                    

NOTAS:

Oiiiiiiiiii, ansiosas? Eu também estou 😁

Lembrando novamente que meus personagens são falhos, são humanos e vão irritar muito, vão decepcionar, mas também vão acertar e apaixonar. Essa história vai trazer um lado diferente, mas não distante de tudo o que vocês já viram por aqui. Ou seja, deem uma chance pra esses dois 🥺❤️

Como eu disse no início, será uma song-fic e pelo nome vocês já têm uma ideia de qual álbum eu estou me inspirando. Reputation sempre será meu álbum favorito da Miss Americana e eu sempre quis fazer uma história baseada nele. E quem melhor que o loirinho mais polêmico do Grid pra isso? Espero que gostem! (E quem não for fã da sufiti, fica tranquilo, a "playlist" terá outras canções tbm 😅

And it's light out and away we go!

Traduzindo: Está dada a largada! 🚥

Sabia que ele era um assassino desde a primeira vez que o vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabia que ele era um assassino desde a primeira vez que o vi. Imaginei quantas garotas ele havia amado e deixado assombradas. Mas se ele é um fantasma, então posso ser uma aparição — ... Ready For It, Taylor Swift.

MIAH

Abu Dhabi, 2023.

Meu Deus, estou assinando o contrato da minha vida.

Meu nome estampa os papéis, o símbolo taurino no topo. Estou me tornando oficialmente uma piloto de Fórmula 1. Ao contrário de meu pai, não estou substituindo o sexo oposto no meio de temporada, mas no final dela. Checo Pérez foi demitido após perder seu vice campeonato para Lewis Hamilton, da Mercedes. A RedBull não aceita erros e o mexicano cometeu o pior deles ao ceder o segundo lugar mais alto para um piloto que dirige um carro meia boca comparado ao foguete azul e vermelho.

Eu, por outro lado, entendo Checo. Afinal, como ganhar de um 7 (8) vezes campeão mundial? Só tendo muito talento mesmo. O carro não faz o piloto.

É a junção dos dois, a combinação perfeita de homem e máquina, a sincronia que se forma na pista.

— Parabéns, Miah, bem-vinda a RedBull! — Hannah Hakim é a primeira da equipe presente a me abraçar, tão gentil e amigável como nunca ouvi falarem dela. Tenho certeza que a fofoca foi feita por homens.

— Obrigada, Hannah.

— Mal posso esperar para trabalharmos juntas, e Max também não — a menção do nome do holandês me traz um sorriso amarelado.

E falando no diabo...

— Seremos fortes juntos, se você conseguir manter o meu ritmo — ele surge junto de alguns outros pilotos da Alpha Thauri, agora Racing Bulls, com um sorriso seco no rosto - o rosto estranho dele. — Hill.

Reputation - Drivers P4Onde histórias criam vida. Descubra agora