NOTAS:
Ai gente o charles 😭😭😭😭
Linda corrida!!! Amaram??
Primeira interação da Miah com os pilotos, aí to feliz demais, uma garota no Grid é meu sonho 🥺❤️
E claro, mais da relação conturbada que vai se criando 😮💨
Tive uma ideia e gostaria que vocês opinassem: gostaria de saber quais roupas a Miah usaria nos 3 dias de f1? Como um compilado de mídias no começo? 👀
Até a próxima!!! (Estou fazendo o bônus de wpp pra quem ama o grupo dos pilotos ❤️)
Eu posso sentir as chamas na minha pele, tinta vermelho carmesim nos meus lábios. Se um homem fala merda, então eu não o devo nada. Eu não me arrependo nem um pouco porque ele teve o que merecia — I Did Something Bad, Taylor Swift.
MIAH
Devo ser a primeira piloto, senão uma dos, a chegar no paddock. Eu estava tão ansiosa, tão nervosa que mal consegui dormir direito essa noite. Meu look está perfeito, escolhi ele há dois meses, na verdade, acho que foi a segunda coisa que eu mais pensei na vida. O que eu usaria no meu primeiro dia como piloto de Fórmula 1?! Acho que os outros não devem ter pensado nisso, mas, que homem pensaria? Não faz parte da cultura masculina pensar nisso com tanto afinco. Eu acho, pelo menos.
Estou pensando em qualquer coisa estúpida para esquecer meu nervosismo, mas isso é comum, certo? Todo mundo viaja de vez em quando.
Meus saltos ecoam no asfalto junto ao som dos flash's e mais flash's em mim, eu sorrio mesmo que deva parecer esquisita pelo nervosismo, mas estou feliz. Muito, muito feliz.
O que eu lutei para estar aqui, nenhum deles jamais poderá diminuir em um texto abaixo dessas fotos.
Uma mulher de baixa estatura e calça jeans se aproxima de mim com um tablet na mão e fone de comunicação na orelha direita, seu cabelo está amarrado num rabo-de-cavalo apertado e ela possui a aparência de uma típica mulher americana aos 38 anos. O motorhome da Red Bull atrás dela contrasta com sua blusa azul escura enfeitada de logomarcas mesmo um pouco longe.
— Bem-vinda, Hill, eu vou te guiar hoje pelo paddock, sou Camila Prescott, nos falamos por telefone — eu estendo minha mão para ela e sorrio educadamente. Ela será minha nova assistente pessoal.
— Obrigada, e pode me chamar de Miah.
— Muito bem, vamos para dentro repassar sua agenda, hoje é sua press conference — ela começa a dizer enquanto caminha e os seguranças ao meu lado fazem questão de que nada nos impeça —, seus companheiros de sofá são Albon, Hamilton, Sainz, Norris e Alonso. Eles com certeza vão focar no Hamilton e a Ferrari, mas você será o segundo foco principal. Não se esqueça disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation - Drivers P4
FanfictionRivalidade: disputa entre pessoas com o mesmo objetivo; concorrência; competição. Mesmo correndo juntos, é pela disputa de quem termina a linha de chegada primeiro que nos encontramos num campo de batalha. Nossos carros são iguais, mas é em nossa f...