Hits Difference

252 41 2
                                    


NOTAS:

Boa noite galera bonita, BUENAS NOCHES MI HERMANAS PAPAYAS E CABRONAS

grande semana pra ser mclarista, mds eu nunca fui triste sendo fã de f1 🧡🧡

Anos no fundo do poço, peço que respeitem 😩

E claro, curtam esse capítulo especial e com minha tentativa de narrar uma corrida na visão de um piloto, ainda tá verde, mas acho que com o tempo posso melhorar né? E ter mais referências, juro que coloco mais nas próximas 😅

(To morta de cansada esses dias, a rotina que eu tenho de último período deveria ser crime!!! Justiça pelas estudantes finalistas)

Bjs, Ste!!!! ❤️

Seguir em frente sempre foi fácil para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguir em frente sempre foi fácil para mim. É diferente. Dessa vez é diferente porque é você Hits Difference, Taylor Swift.

MIAH

Senna disse uma vez que "Vencer sem riscos é triunfar sem glórias" e ele não poderia estar mais certo. Não tem graça quando é fácil. E quando você não se sente feliz fazendo o que faz, não tem motivação para dar o melhor de si, então você não deve mais continuar insistindo nisso. 

Eu amo o que faço, amo competir e amo a adrenalina que é vencer.

E sou fanática por competir.

É por isso que, nesse momento, estou odiando ser a segunda propriedade da equipe. Ao mesmo tempo em que, não poderia estar mais grata por ser a segunda opção da Red Bull. Estou feliz, estou com raiva e estou excitada. Excitada pela ideia de correr, de fazer o que eu nasci para, de ter a chance de ganhar o que nenhuma já ganhou antes. Mas principalmente, de sentir o mundo ao meu redor como se não fosse impossível de vencê-lo.

A luz pisca e meus engenheiros deixam o carro, saindo da pista como todos os outros, restando apenas eu e mais 19 pilotos. Meu motor ganha vida quando somos liberados para a volta de aquecimento e a partir disso, eu sou meu carro.

Ou como diria outro grande piloto de corrida: eu sou a velocidade.

Sim, Relâmpago McQueen é um ídolo a ser lembrado.

Eu vejo o relance das multidões, ouço os motores rugirem para serem soltos da gaiola e sinto o vento percorrer cada espaço projetado para isso. Quando meu carro se posiciona na linha pouco atrás de Max, tudo o que eu vejo são as luzes piscando do vermelho para o verde. E a fera dentro de mim rugir para fora da gaiola em busca da vitória.

Mas eu faço o que me pedem e mantenho a largada limpa, faço o jogo de protetora e mantenho os outros carros atrás de mim quando arranco pneu. Max dispara e eu fico para trás, Russell logo tenta atacar, mas eu consigo manter a minha posição e o inglês fica atrás. Se tudo der certo, consigo mantê-lo brigando com as Ferraris e não comigo.

Reputation - Drivers P4Onde histórias criam vida. Descubra agora