📡 | Uma profecia dito a você

81 17 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

Os dois haviam chegado no leste. A viagem havia sido demorada, mas o importante é que chegaram bem. As pessoas eram gentis e acolhedoras, mas Aurora se recusava a confiar nelas. As criaturas que haviam visto eram lindas e majestosas como também muito perigosas.

— Venha, Yoongi está nos esperando — falou, Jeon quando avistou a casa simples e bonita. As paredes eram pintadas de branco, as janelas eram marrons e havia uma varanda na porta de entrada que deixava tudo parecer tão mágico.

— Ainda bem! Vocês estão bem! — glorificou, abrindo as portas e se aproximando. — Como está, milady?

— Viva — respondeu, se escondendo atrás do android, esse que colocou a mão na frente da garota para protegê-la. — Posso andar por aí?

— Claro — respondeu, percebendo a energia estranha da menina e ela adentrou a floresta, recusando a companhia de Jungkook.

— Ela não parece bem.

— No lugar dela, você estaria? — retrucou e Yoongi respirou fundo, entendendo onde Jeon queria chegar, esse que entrou dentro do casebre, sabia que a garota ficaria segura. Por enquanto.

A garota caminhou pela trilha na floresta, até encontrar uma mulher que de longe parecia normal, até que se aproximou, curiosa e percebeu que havia algo de errado com ela, já que não tinha olhos. Apenas nariz e boca. Aurora deu passos para trás, confusa e assustada, mas a mulher estendeu as mãos para ela, onde haviam os olhos.

— Doce, Aurora. A guardiã do norte, verdadeira e única herdeira do trono da casa da neve. Eu vejo muito em sua vida — contou e a garota soluçou.

— Quem é você?

— Sou aquela que não tem nome. Sou aquela com todas as respostas. Sou aquele que prevê o futuro e que também o desvenda — respondeu e os olhos de suas mãos começaram a piscar. — Uma profecia dito a você.

— Profecia?

A vingança será fracassada. Em uma fera alada voltará a sua casa; com seguidores de carne e ferro, derrubarão o malfeitor. Aquele que esteve sempre ao seu lado não estará lá para ver a sua vitória — citou com a cabeça virada para cima, mas os olhos das palmas fixos na lady.

NÃO ESTÁ NO MEU PROTOCOLO || JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora