📡 | Seria capaz de fazê-lo?

73 16 5
                                    

Eu me senti na obrigação de dizer que essa fanfic não é uma história focada diretamente no romance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me senti na obrigação de dizer que essa fanfic não é uma história focada diretamente no romance. O enredo é baseado na vida de Aurora e Jungkook e em seus traumas (basicamente, o que passa na mente deles — ou no sistema, no caso de Jungkook). Não é um tema leve, é uma história pesada, principalmente, pela linha temporal em que ela de passa (mesmo sendo um universo alternativo) e eu expliquei isso no início da fanfic. Independente disso, espero que estejam gostando dela, é um enredo difícil, mas eu gosto bastante dele.

 Independente disso, espero que estejam gostando dela, é um enredo difícil, mas eu gosto bastante dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

Os gritos de Aurora não foram ouvidos.

Ela saiu de madrugada para ter certeza de que ninguém a seguiria. Para ter certeza de que Jungkook não a seguiria. A única testemunha daquilo era Aethon que a encarava, preocupado e curioso.

Sim, era o nascimento daquela coisa.

Já haviam passado dois meses e Aurora o xingava de todas as formas possíveis, enquanto tentava fazê-lo sair de dentro de si. Ela não estava feliz. Não estava emocionada. Quando era mais nova achava que a sua primeira criança viria com muito amor, achava que ela amaria seu primogênito mais que tudo.

O que obviamente não foi o caso.

Assim que a criança nasceu, o choro foi alto e estridente. Aurora não estava diferente e chorava como um bebê. Aquela aberrarão havia saído de seu corpo. Aurora que havia gerado aquela vida e o odiava mais que tudo naquele mundo.

A lady avistou uma pedra e a pegou com determinação, levantando a mão para acertar a cabeça do bebê que chorava.

Só que ela não conseguiu.

A garota fechou os olhos e levantou mais a mão para acertá-lo. E novamente não conseguiu. Por que não estava conseguindo? Ela acertou a pedra ao lado do bebê e caiu no choro junto da criança. Jeon finalmente a encontrou. Ele só havia tirado os olhos dela por um segundo e ela desapareceu, correu até a garota e viu um recém-nascido deitado na lama.

Ele não soube o que fazer.

— Milady... O que aconteceu?

— Não consigo... Não consigo machucá-lo. — O choro dela se misturava com os berros do bebê que estava tremendo de frio. — Tire ele daqui! Eu não quero vê-lo — mandou e Jungkook só pôde obedecer, segurando a criança com cuidado. Era um menino.

NÃO ESTÁ NO MEU PROTOCOLO || JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora