De manhã cedo, Ace acordou bem disposto e ansioso para encontrar seus irmãos o mais rápido possível.
— oe Ryo... você precisa levantar! — dizia o moreno cutucando o senhor que dormia pesado
— A-Ace... está cedo demais, mim deixe dormir garoto!
— preciso ir Ryo, você mim disse que eles não correm perigo? Então deixe-me ir até eles o mais rápido possível!
— certo, certo vamos lá garoto!
O senhor bocejou ainda com sono, mas fez oque Ace tanto queria, afinal era seus irmãos que corriam perigo ninguém sabe porque e quem seria as pessoas perigosas atrás deles.
— escute menino Ace, seus irmãos estão á caminho de Water Seven, com os meus poderes você chegará muito mais rápido que eles, mas assim que chegar na ilha, você precisa se alimentar para recuperar suas energias, se não fizer isso seus poderes poderam enfraquecer em qualquer momento e...
— certo, já entendi
— vamos até o seu bote
Assim que os dois chegaram até o mar, o velho que continha o poder de uma Akuma no mi ultra rara chamada Mahô Mahô no mi (em japonês, Mahô significa magia) que permite o usuário a fazer qualquer tipo de magia e teletransportar era uma delas mas em troca, a pessoa envolvida perderia toda sua energia.
— Water Seven — disse o senhor Ryo tocando no moreno em cima do seu bote
Ace foi imediatamente teletransportado para a ilha desejada, graças a Mahô Mahô no mi. Enquanto seus irmãos demorariam algumas horas até chegar na ilha, o moreno caiu com seu bote em meio aos Yagaras que serviam como meio de transporte para a cidade. A sorte dele que não caiu na água, mas sim sobre seu bote.
"Acho que vou esperar por eles no telhado mais próximo da beira mar, assim fica mais fácil de achá-los"
-pensava AceLogo amarrou seu bote em um lugar para os Yagaras e subiu no telhado correndo tão rápido que os moradores pensavam ser faíscas de fogo.
Em um lado do mar, perto de Water seven; Luffy e os outros acabaram de enfrentar o almirante Aokiji. Um homem que Robin temia vê-lo por perto pois estava atrás dela a anos.
Quando a mesma foi congelada por ele, Luffy se enfureceu e acabou enfrentando o almirante sem temer o nível de poderes entre eles, afinal... era a vida da sua irmã em jogo.
— DESCONGELA ELA! — dizia o capitão sem hesitar em atacar o almirante
— ela não morreu... basta colocá-la na água — indicou Aokiji
Um dos companheiros de Luffy pegou a morena completamente congelada e levou até o Merry para que pudesse descongelar e salvar Robin da morte.
Se não fosse pela determinação do seu irmão mais novo em salvá-la, tudo estaria perdido ali mesmo. Luffy desafiou Aokiji e infelizmente foi congelado facilmente.
— LUFFY! — gritou a navegadora — Zoro, Sanji peguem aquele tonto antes que o quebrem!
Os dois nakamas pegaram o capitão antes do almirante chuta-lo para cima e tudo acabar ali mesmo.
como Aokiji acredita que ele deve pagar a dívida dos marinheiros a partir da derrota de Crocodile a mãos de Luffy, ele deixa pra lá e vai embora sem olhar para trás.
Na caminhada até a cidade das águas, o Going Merry escapa por pouco de ser atingido por um "Trem do Oceano" pois a tripulação encontra uma velha, chamada Kokoro, e sua neta, Chaminé. A senhora dá a Luffy um mapa de Water Seven e com isso ficaria mais fácil chegar até a ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: A vontade Herdada
AventuraA história começa quando Luffy encontra sua irmã. Uma história distorcida da obra Original.