Depois de alguns instantes dentro do Rocket Man, o moreno dos punhos de fogo começou a passar mal e desmaiou no chão do trem, suava frio como se sua pressão baixasse.
— ACE! oque você tem? — gritou a ruiva se aproximando do moreno que estava lerdo como se estivesse com sono
— acho que o efeito do teletransporte mim afetou só agora... — disse Ace com sua voz falha
— como assim? como você faz pra voltar ao normal?
— tem comida nesse trem?
— a-acho que tem mas... tá em outro vagão
— q-quando esse trem parar, pode por favor mim dar de comer?
— c-claro...
Enquanto isso, Luffy e Zoro executam um ataque que age semelhante a um canhão e faz um buraco na parede da onda à frente deles, abrindo um canal para que eles passem através da explosão.
PULUPULUPULU!
— um den den mushi? oh Luffy! Zoro! desçam daí, acho que o Sanji conseguiu algum meio de falar conosco — gritou a navegadora
Os dois saíram de cima do trem, pois alguém tinha que dar ordens para o cozinheiro que estava mais á frente deles.
Nami tirou o caracol de sua blusa e atendeu.
KACTHA 🐌
- olá?
- SENHORITA NAMI!!!! como você está?
- Sanji... que bom, mim dar notícias da Robin!
- Bom... a Robinzita, ainda não há vi mas tenho certeza que vamos resgata-lá!Zoro pegou o caracol
- Ai cozinheiro de merda... espera agente chegar entendeu?
- você não manda em mim marimo!Luffy apanhou o caracol
-senta a porrada Sanji!
Depois do capitão dar as ordens o den den mushi foi desligado
— devia mandar ele esperar agente chegar, a organização tá completa, ele não pode enfrentar todos sozinho por lá Luffy! — falou o espadachim
— oh Zoro... se fosse você lá em? depois de saber que a Robin prefere morrer do que ver esses cara pegar nois, oquê você ia fazer? — disse o capitão sério
O espadachim ficou em silêncio.
Não querendo demonstrar preocupação, ele voltou para cima do trem caso qualquer tipo de coisa aparecesse. Depois de uns minutos, Luffy foi até Zoro para ajudá-lo também enquanto Ace estava fraco no chão.
No meio do caminho encontram Sanji e o misterioso "Sogeking" que teimava ser amigo de Ussop e que ia lutar a favor da Robin.
Até chegarem em Ennies Lobby, Zoro enfrentou T-Bone "O cortador de navio" que perdeu facilmente para "O caçador de piratas"
— escutem aqui, nós da Galley-La e a Família Franky vamos abrir caminho pra vocês... então vamos adiantar! — disse Paulie
Assim foram conforme o plano, mas quando procuraram por Luffy, ele já estava escalando o portão para entrar e correr até achar sua irmã. Deixando seus nakamas e Ace no trem.
A guerra tinha se iniciado, com o grupo Galley-La e a Família Franky enfrentando todos da marinha que estavam na frente.
Enquanto Robin e Franky são trazidos até Spandam. A morena não parava de pensar e se preocupar com todos que estavam á caminho, sentia medo do que podia acontecer com seus irmãos e companheiros, sua ansiedade era tanta que não parava de tremer. Mal sabia ela que a guerra já tinha começado.
"por favor, não venham! Se algum de vocês precisar morrer para mim libertar... prefiro que mim matem!"
-pensava Robin, enquanto era levada por Lucci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece: A vontade Herdada
AventuraA história começa quando Luffy encontra sua irmã. Uma história distorcida da obra Original.