— 𝐌𝐞𝐫𝐝𝐚, 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚, 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚!— Exclamei, enquanto passava a mão em meu cabelo. — Estou super atrasado.
Saí de casa 07:00 e corri o máximo que pude em direção à faculdade. Adentrei a sala de medicina ofegante e com os cabelos suados.
— Perdão pelo atraso. — Me inclinei, em sinal de respeito.
— Que não se repita. — Assenti.
Fui até minha carteira à passos rápidos, retirando o caderno da mochila assim que me sentei.
— Parece que alguém esqueceu o relógio em baixo do travesseiro. — Levantei o olhar para minha dupla.
— Oi Minnie. — Sorri. — Quanto tempo, não?
— Sim. — Se encostou sobre as costas da cadeira. — Não sabia que queria ser médico.
— Não quero. — Coloquei meu estojo sobre a mesa. — Quero fazer dança.
— Então por que está aqui? — Disse com ênfase no "aqui".
— Mamãe acha bom eu saber medicina, caso eu precise algum dia.
— Ah sim.. — Fez uma pausa. — Minha sogra sabe o que faz.
— O que? — Engoli seco.
— Nada. — Sorriu. — Parece que seremos uma ótima dupla. — Me olhou. — Sempre fomos.
— Como amigos, sim. — Sua feição mudou completamente.
— Claro. — Se virou para frente. — vamos prestar atenção agora.
Eu estava estudando muito, e quando vi, a aula de medicina já havia acabado.
— Eu não aguento mais ouvir sobre direito. — Jisung resmungou assim que chegou perto de mim. — Lei não sei oque, regra não sei das quantas.
— E eu não aguento mais ouvir sobre infecção uterina. — Respondi — Dor na parte inferior do abdômen ou da pelve, blah, blah.
— Precisamos de descanso.
— Precisamos mesmo é começar nosso trabalho.
— Nem me lembre. — Revirou os olhos.
— Onde está o Hwang?
— Está no refeitório. — Deu de ombros. — Disse que tinha que resolver algo.
— Então tá. — Seguimos até a sala.
— Porra. Matemática não. — Han disse em um tom choroso.
— Prefere voltar a estudar direito?
— Nem fodendo! — Abaixou a cabeça. — Pode ser isso mesmo.
Hwang adentrou a sala, completamente suado e ofegante. Logo veio à nosso encontro.
— Estava correndo é? — Han pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠
Fanfic┆CONCLUÍDA - HYUNLIX ┆๋࣭ ⭑ 𝙊 novato diz o que lhe vem a cabeça com alguém de um nível superior. Nós apenas não sabemos onde isso vai dar. ๋࣭ ⭑ 🏅 #𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝟬𝟲/𝟬𝟰/𝟮𝟬𝟮𝟰 🏅 #𝗳𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀𝗶𝗮 𝟭𝟲/𝟬𝟰/𝟮𝟬𝟮𝟰 🏅 #𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝟮𝟭/𝟬�...