— 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐉𝐈𝐍, 𝐂𝐀𝐃Ê 𝐕𝐎𝐂Ê? — Disse irritado, com uma frigideira na mão esquerda.
— Não conheço nenhum Hyunjin. — Ele apareceu de braços cruzados na cozinha, fazendo um bico enorme.
— Onde você estava amor?
— Fazendo a Hae dormir.
— Conseguiu?
— Sim. — Suspirou. — Puta merda viu. Nem parece que adotamos.
— Por quê? — Arqueei as sobrancelhas.
— Ela é igualzinha a você, Lixie!
— No lado bom ou ruim?
— E tem lado ruim? — Ele se aproximou, deixando um selar em meus lábios. — Te amo meu bem.
— Também te amo Hyunnie.
— Pra você é Sr. Hwang. — Selou nossos lábios em um beijo demorado.
Bom. Hwang Hyunjin e Hwang Felix se casaram e já estão juntos a 5 anos. Adotaram uma pequena coreaninha chamada Hae. Ela é a preciosidade do casal.
Mesmo estando juntos a tanto tempo, o amor deles nunca perdeu a chama e eles se amam cada vez mais.
Mesmo sabendo que não conseguem tirar filhos do próprio ventre, vivem se comendo por aí. Bom. Nem sempre. Já que Hyunjin é super ocupado com o trabalho e Felix com a Hae. Mas sempre que tem tempo, eles fogem para um canto e tem o momento deles.Um casal adorável, não? Mas, como a vida não é um mar de rosas.. Kim Woojin e Kim Seungmin se juntaram contra Hyunjin e, por incrível q pareça, Woojin foi esperto.
Se lembram do sequestro, não é? Woojin filmou o Lee sendo "atacado" por Minho e levou as filmagens até a polícia, deixando um mandato para Lee Know. E é claro, Hyunjin não se safou.
Woojin criou falsas acusações, dizendo que Hyunjin estava mantendo Felix em cativeiro, e que o torturava e estuprava o garoto. Assim, os policiais perseguiram Hyunjin por dois meses, levando Felix pra lá e pra cá.
O sardento já estava cansado de tanta correria. Então decidiu dar depoimento à polícia. Ele disse que aquilo tudo era uma mentira elaborada por Woojin, para colocar Hyunjin na cadeia, por que tinha inveja da pequena fama de Hwang na escola.
Os policiais mantiveram Felix naquela sala fechada e abafada por horas, lhe fazendo milhares de perguntas. O que estava deixando o loiro completamente desconfortável, mas ele fazia de tudo para tirar seu amor daquela situação.
Depois de tantos julgamentos, acusações, queixas, depoimentos, mandatos e brigas, Hyunjin foi decretado inocente. Já Woojin? Está apodrecendo na cadeia por sequestro e agressão física.
Final feliz para todos? Não. Mas o que importa são os Hyunlix.
_________________________________BOM, PARECE QUE CHEGAMOS AO FIM DA NOSSA PRIMEIRA HISTÓRIA, NÃO É?
Parabéns para todos os leitores que nos acompanharam até aqui, com todas essas aventuras. Simplesmente uma montanha-russa!
Obrigada por lerem 𝓟𝐚𝐫𝐚 𝓿𝐨𝐜ê é 𝓢𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝓗𝐰𝐚𝐧𝐠 !!NÃO SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA E SEGUIR!!<3
indicação: All This Time
Status: ° Em andamento
° Conteúdo adultoPreso em um ciclo de manipulação e controle em seu relacionamento, Felix se vê incapaz de amar novamente, até que um encontro inesperado com Hyunjin, um homem não tão forte, mas confiante (ou não também), muda o curso de sua vida.Hyunjin, com seu espírito amoroso e gentil, muda a perspectiva de Felix, mostrando-lhe que há mais na vida do que a dor e o sofrimento que ele conheceu até então.No entanto, libertar-se do passado não é fácil, e Felix enfrenta desafios, tanto como físicos, como emocionais, ao buscar sua própria felicidade. Com o apoio de Hyunjin, Han e Lee Know, Felix descobre o que é o verdadeiro amor. Será que Felix percebeu que o amor estava ao seu lado todo esse tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠
Fanfiction┆CONCLUÍDA - HYUNLIX ┆๋࣭ ⭑ 𝙊 novato diz o que lhe vem a cabeça com alguém de um nível superior. Nós apenas não sabemos onde isso vai dar. ๋࣭ ⭑ 🏅 #𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝟬𝟲/𝟬𝟰/𝟮𝟬𝟮𝟰 🏅 #𝗳𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀𝗶𝗮 𝟭𝟲/𝟬𝟰/𝟮𝟬𝟮𝟰 🏅 #𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝟮𝟭/𝟬�...