07

561 75 22
                                    

𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 𝐎𝐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 𝐎𝐍


 Já havia se passado uma semana desde que tive alta. Nesse tempo todo, Han e Hyunjin ficaram no meu pé, falando sobre cuidado.

— Já tomou água hoje? — Jisung diz assim que eu me sento.

— Não.

— Toma. — Me entregou a garrafa de água

— Você está insuportável, sabia? — Assentiu.

— Bom dia. — Hyunjin se sentou na cadeira em nossa frente e apoiou a cabeça em sua mesa.

— Ixi. O que foi Hyun — Cortei minha própria frase. — Hwang.

— Que que você tem estrume? — Han pergunta.

— Do que me chamou, Felix? — Levantou a cabeça rapidamente, me olhando.

— H-Hwang.. — Engoli seco

— Não. Antes.

— Mas eu só disse isso. — Senti minhas mãos tremerem. 

— Não lix.. — Suspirou. — Não disse.

— Hyunnie.. — Comecei a brincar com os dedos.

— Oh. — Sorriu ladino. 

 — Hyunnie! — Eu gritava desesperadamente. — Me espere..

— Você demora muito Lixie. — Revirei os olhos, ofegante.

 — Mas você devia me esperar, de qualquer maneira.

— Desculpe-me, princesa. 

— Não me faça te bater .

— Por te chamar de princesa?  — Assenti — Mas você é uma! 

— Não.

— É sim. A princesa do Hyunnie. — Me abraçou.

— Vem pegar sua princesa então! — Corri pelo parquinho.

 Eu e Hyunjin tínhamos 6 anos quando nos conhecemos, então já fazem 2 anos que somos amigos!

Esse tempo todo, Hyunnie vive falando que sou uma princesa, mas eu sou menino. Ele sempre diz que sou sua princesa, e eu nunca entendi isso. Talvez ele ainda não saiba diferenciar príncipe de princesa.

— Lixie! — Ele disse ofegante. — Chega.. — Colocou as mãos no joelho.

— Tudo bem seu fracote. 

— Felix caralho! Saí de transe

— Que foi praga 

— Dormiu no ponto foi?

— Só estava pensando. 

— Vocês estão muitos pensativos ultimamente. — Revirou os olhos. — Eu não penso nem quando precisa.

— Já nós vimos antes, Hyunjin? — O mesmo parecia se engasgar com a própria saliva.

— O que? Claro que não! — Respondeu com certa dificuldade.

— Certeza?

— Sim. — Disse firme. — Por que isso do nada?

— Sei lá. — Menti. — Sinto que te conheço a séculos.. 

— Não conhece.

— Então tá.. — Abro meu caderno — Vocês precisam me passar o resto das materias.

— Vai lá em casa hoje. — Hwang diz. — Jisung vai sair com o namoradinho mesmo.

— Tudo bem. Vou umas 17:00, pode ser?

— Sim. Vou aproveitar o tempo pra comprar coisas pro nosso lanche.

— Vai fazer um super lanche só por que eu não vou né? — Han diz indignado. — Safado.

— Não, eu vou porque — O interrompo.

— Posso dormir na sua casa?

— Que? — O mais velho arregala os olhos.

— Eu não quero voltar para casa tarde.

— Tudo bem.. — Disse com dificuldade. 

 As aulas se passaram e logo chegaram ao fim. Me despedi dos garotos e fui para casa.

— Mãe, cheguei. — Deixe a mochila no sofá, já que usaria novamente.

— Boa tarde querido. A comida está na mesa. — Beijou minha testa. — Volto às 20:00.

— Mãe! Espera. — A mais velha parou em frente a porta. — Hoje eu vou dormir fora.

— Felix . .

— Ele é de confiança. Pode ficar tranquila.

— Quero nome e endereço.

— Mas mãe.. — Me olhou sério. — Hwang Hyunjin. Te passo o endereço pelo Whatsapp.

— Ah, Hyunjin! Depois de tanto tempo, ainda são amigos. Que surpresa!

— Como assim? Nós nos conhecemos esse ano mamãe.

— Felix, você não se lembra do seu melhor amigo? — Arregalou os olhos.

— Melhor.. Amigo? — Inclinei a cabeça para a esquerda, confuso.

— Não se lembra? Vocês brincavam o dia todo quando pequenos, mas os Hwang tiveram que se mudar pra cá. 

 Com apenas uma frase da mais velha, pude ver claramente, em minha memória, duas criancinhas correndo pelo pátio da escola.

— Você gostava tanto dele que me fez pegar você e trazer até aqui. — Riu anasalado. — Fico feliz que tenham se encontrado.

 Ela saiu de casa e fechou a porta. Senti um vazio dentro de mim. Em minha cabeça só haviam pequenos momentos meu e do Hyunnie. Como eu não percebi?

— Melhor eu comer.. — Tentei esquecer daquilo por um momento.

Hyunjin on

— Merda, o que eu compro?

 Nem pensei em passar em casa quando saí da faculdade. Simplesmente fui direto pra supermercado. 

 Minha cestinha já estava cheia de guloseimas e besteiras. Sei muito sobre Felix, por isso, lhe comprei seus doces favoritos.

 Uma coisa que me deixa indignado é : Como Felix não se lembra? Eu fui uma memória tão boa, e ele esquece tão fácil assim? Eu fui seu melhor amigo por anos e ele ainda pergunta se nos conhecemos?

 Claro que ficamos mais de 4 anos sem se ver mas, eu sou tão fácil de esquecer assim? Eu não vou tentar lembra-lo de nada. Quero que ele se lembre do Hwang que fui. Quero que ele se lembre de que sempre foi minha princesa.

— Acho que está bom.. — Olho para a cesta. — Ai não, falta uma coisa..

 Vou até o setor de doces e pego um pote de sorvete de Baunilha. Felix ama esse sabor. Sempre diz ser o seu favorito.

 Paguei as compras e voltei para casa, com 2 sacolas em cada mão.

— Mãe, pode me dar uma ajudinha? — Disse após abrir a porta com o pé.

— Pra que isso tudo meu amor. — Ela pega duas sacolas, sorrindo de canto.

— Um amigo virá aqui.

— Amigo? 

— Sim mãe. Nada mais que amigo. — Senti uma leve pontada em meu peito.

— Então tá bom. — Foi até a cozinha. — Então hoje vou passar a noite na casa Da Sr. Han.

— Tudo bem. Avise o Han que esses doces são para ele. — Apontei para uma das sacolas.

— E eu? — Fez bico.

— Vocês dividem lá.

— Que consideração você tem pela sua mãe em..

— Eu tenho é medo da senhora parar no hospital de tanto doce.

— Ai me deixa camundongo.

— Então come isso tudo ai. Não vou pagar remédio pra ninguém não viu? 

-----------------------------------------------------------------
𝐄𝐚𝐞 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨𝐜𝐨𝐬, 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦?

𝓕eito 𝓞riginalmente 𝓟or 𝓜ih


𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora