— 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐅𝐎𝐈? — Se senta novamente.
— O que você foi fazer?
— Você é bem curioso né?
— Sou. Agora, diga.
— Não é nada.
— Teimoso. — Bocejei.
— Você precisa descansar.
Bati no colchão, indicando um pedido.
— Não vou me deitar com você hoje.
— Vem logo. — O olhei sério.
— Tô indo — Engoliu seco.
Hwang se deitou sobre meu peito e eu comecei a acariciar sua cabeça.
— Boa noite. — Ele disse, manhoso.
— Boa noite.
Em menos de 5 minutos, o mais velho já havia adormecido. Aproveitei a oportunidade, me levantei delicadamente, tomando muito cuidado para não acorda-lo. Levei rapidamente a minha mão sobre o seu bolso esquerdo, retirando a caixa de lá.
Era uma caixa um pouco menor que uma de cigarro comum. Dentro dela haviam algumas pílulas da cor branca e, em seu rótulo, estava escrito Tulipas — Remédio para ansiedade.
Ansiedade? Então era isso que Hyunjin escondia de mim?
— Solta. — Ouvi a voz rouca de Hyunjin. — Isso não é seu.
— Hwang, eu. . — O mais velho se levantou e tomou a caixa de minha mão.
— Eu disse que estou bem. — Apertou as mãos.
— Perdão por me intrometer. — Abaixei a cabeça.
— Tudo bem. — Me abraçou. — Sei que só está preocupado
Senti meu corpo tremer e de repente comecei a chorar em seu ombro. Sua mão esquerda desce até minhas costas, enquanto sua direita subiu até a cabeça, acariciando ambas as partes.
— Me desculpe lix. — Colocou o rosto em meu cabelo. — Sei que isso é culpa minha.
— O que? — Disse com o rosto ainda em seu ombro. — O que é culpa sua?
— Olha seu estado! — Colocou as mãos em meus ombros, me afastando. — Se eu não tivesse te falado aquelas porras, você não estaria assim.
— Claro que não Jinnie! — Arregalei os olhos. — Desculpa, Hwang. — Corrigi.
— Tudo bem. . — Sorriu. — Eu sei que saiu com Woojin para me estressar.
— Por que eu faria isso?
— Eu que te pergunto. — Olhou diretamente em meus olhos. — Por que você fez isso?
— Eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠
Fanfiction┆CONCLUÍDA - HYUNLIX ┆๋࣭ ⭑ 𝙊 novato diz o que lhe vem a cabeça com alguém de um nível superior. Nós apenas não sabemos onde isso vai dar. ๋࣭ ⭑ 🏅 #𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝟬𝟲/𝟬𝟰/𝟮𝟬𝟮𝟰 🏅 #𝗳𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀𝗶𝗮 𝟭𝟲/𝟬𝟰/𝟮𝟬𝟮𝟰 🏅 #𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝟮𝟭/𝟬�...