08

544 77 22
                                    

𝐍Ã𝐎 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐑𝐎𝐔 muito para chegar na casa de Hyunjin, já que morávamos bem perto um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍Ã𝐎 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐑𝐎𝐔 muito para chegar na casa de Hyunjin, já que morávamos bem perto um do outro. E é claro que, durante todo o caminho, pensei sobre o que minha mãe havia falado.

Eu fui muito babaca em não me lembrar de nada. E o pior de tudo . . Eu acho que ele se lembra. Se lembram de quando perguntei se já havíamos nos visto antes e ele negou? Exato. Ele não queria contar, para que, talvez, eu descobrisse por conta própria.

— Abre ai Hyunnie. — Bati na porta 3 vezes.

— Ah, oi Felix. — O mais velho sorriu, colocando a mão direita na nuca. — Entre.

— Nossa, que casa bonita.

— Obrigado. Tive que arrumar ela todinha pra te receber.

— Achei fofo. — Ouvi a risada anasalada do maior. — Vamos começar?

— Claro..

 Eu queria muito conversar com ele sobre toda aquela situação. Sobre as memórias. Sobre nosso passado. Mas senti que deveria esperar um pouco. Ao menos mais um pouco..

 Nós ficamos estudando por, aproximadamente, duas horas e meia, o que nos deixou exaustos. Enquanto eu estralava meus dedo e pescoço, Hyunnie ia até a cozinha trazer nossos lanches.

— Espero que goste.. — Arregalei os olhos, vendo a maravilha que havia nas mãos do Hwang.

— Que tanto de coisa, Sr. Hwang..

— É pra comer tudo. Gastei dinheiro nessa merda. — Colocou as coisas no chão. 

— Não ouse chamar meus bebês de merda.

— Desculpa ai.

 Ele se sentou ao meu lado e nós ficamos ali, no chão mesmo, comendo besteiras a beça e jogando conversa fora. Senti que aquela seria a melhor noite da minha vida.

— Sr. Hwang. — Disse sério, chamando a atenção do mais velho, que estava vermelho de tanto rir. 

— O que foi Lix? Tem algo de errado? 

— Preciso te perguntar uma coisa.

— Sinta-se a vontade.

— Tem certeza que nunca nos vimos antes?

— Isso de novo?

— Me responde. E dessa vez, com sinceridade.

— Não se lembra mesmo? 

— E se eu disser que me lembro de algumas coisas?

— Me conte do que você lembra. 

Flashback on

— Ei Hyunnie! — Eu disse correndo em direção ao maior. — O que está comendo?

— Sorvete de baunilha. 
— O mais velho colocou uma colher cheia daquela comida gostosa na boca. — Quer um pouco?

— Claro que sim. — Tomei o pote de sua mão, levando a colher na boca.

— Credo. — Riu anasalado. — Se sujou.. — Vi o semblante do Hwang vindo em minha direção, se aproximando do meu rosto.

— Onde?

— Aqui. 
— Senti os lábios rechonchudos do mais velho nos meus.

— Hyunjin! — Me afastei, dando uma risada anasalada. — Já te disse. Só temos 13 anos. 

— Com quantos anos eu posso te beijar?

— Dezoito. — Disse sem mais nem menos.

 
— Mas ainda faltam cinco anos Lixie!

— Se realmente me ama, vai esperar.

— Tanto faz. — Cruzou os braços e bufou.

Flashback off

— Esse dia é inesquecível.. — O mais velho riu anasalado.

— Você já pode me beijar Sr. Hwang.

— O que? — Arregalou os olhos.

— Já tenho 23 anos. — Suspirei. — Já pode me beijar.

 Não precisei esperar muito. Em menos de segundos, Hwang já atacava minha boca. Nos beijávamos com vontade, sedentos por tudo aquilo. 

 Senti as mãos do mais velho em minhas coxas, me levando para seu colo. Ele se sentou no sofá e nós nos separamos, por falta de ar.

— Você não sabe quanto esperei por isso, Lixie

— Dez anos Hyunnie. Você esperou dez anos por mim. 

— Isso basta como prova do meu amor? — Suas mãos foram para minha cintura.

— Acho que sim. — Sorri ladino. — Te fiz esperar muito, não fiz? — Retirei o cabelo que havia em sua testa, colocando-o atrás da orelha.

— Esperaria cem anos por você. — Olhou no fundo dos meus olhos. — Estou tão feliz por tê-lo de volta.

— Também Sr. Hwang. — Encostei minha testa na sua, sentindo sua respiração.

— Eu ainda não acabei de te beijar. — Sorriu malicioso.

 Ele me puxou para mais perto e selou nossos lábios em um beijo caloroso e cheio de luxúria. Suas mãos passeavam pelo meu corpo sedento de atenção, enquanto eu enroscava meus braços em seu pescoço, apenas sentindo o calor dos toques do mais velho.

 Pedi passagem para língua, e fui brevemente aceito. Nossas línguas dançavam em um ritmo em que só nós entendíamos. Era uma dança só nossa. Uma dança que eu adoraria aproveitar todos os dias.

 Era claro que nós nos amávamos e que esperávamos por isso a muito tempo. Eu sabia que amava Hwang Hyunjin desde o momento em que olhei em seus olhos castanhos. Tinha certeza que o amava assim que me deparei com aquele sorriso encantador. Aquelas piadas que só ele fazia. Aquela alegria que só ele me trazia..

Flashback on

— Você está brincando, não é mamãe?  — Eu dizia com lágrimas nos olhos e um bico enorme formado em meus lábios.

— Não estou Hyunjin. Me desculpe querido. — A mais velha passou o polegar em meu rosto, limpando-o.

— Eu não quero ficar longe do Lixie! — Bati os pés, em nervosísmo.

— Nós precisamos meu bem. — Ela sorriu. — Vocês ainda vão se ver. E você fará novos amigos! 

— Eu não quero mais amigos. Quero o Lixie..

— Assunto encerrado Hyunjin. Agora vá arrumar suas coisas.

*       *        *

 Nós estávamos esperando o avião, quando eu ouvi uma voz familiar. Aquela voz. A voz que eu tanto amava.

— Hyunnie!

— Lixie! — Corri até o mais novo, o abraçando com força. 

— Você vai me deixar? — Ele soluçava de tanto chorar.

— Claro que não! Vamos nos ver de novo, não é mamãe? — Desviei o olhar para a mais velha.

— Sim querido.. — Sorriu forçado.

— Espero te ver em breve Hyunjin.

— Também, Felix.

— Amo você. Não arrume outro namorado, viu? 

— Você será meu único namorado pra vida toda! — Deixei um selar em sua bochecha gordinha.

— Hyunjin. O avião chegou. — Separamos o abraço.

— Até mais Lixie. Amo muito você.

— Também te amo Hyunnie. Se cuida.

— Tchauzinho!


—Tchau! 

______________________________________-
𝐄𝐚𝐞 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨𝐜𝐨𝐬, 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦?

𝓕eito 𝓞riginalmente 𝓟or 𝓜ih




𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora