𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐄𝐈, o espaço ao meu lado estava vazio e Han estava assentado na cadeira ao lado da cama.
— Bom dia. — Esfreguei os olhos.
— Lix! — Pulou — Você está bem?
— Estou sim. — Bocejei. — Onde está Hyunjin?
— Provavelmente está na faculdade. — Sorriu. — Ele fica com você no turno da noite.
— Ah sim. — Cocei a cabeça. — Pode me dizer o que aconteceu ontem?
— Talvez quando você tiver alta.
— Hannie. — Disse manhoso
— Se preocupe em cuidar de si mesmo agora.
— E quando vou ter alta?
— Eu tenho cara de médico? — Debocha.
— Larga de ser chato Jisung.
— Conversei com a médica. — Suspirou. — Você ainda tem que fazer mais alguns exames.
— Com licença. — A enfermeira dá duas batidas na porta, entrando logo depois. — Felix, já tomou seus remédios?
Balancei a cabeça de um lado para o outro.
— Tome esses que estão em cima da estante. — Apontou. — Quer um copo d'água?
— Por favor. — Sorrio. — Hannie, por que você acha que Woojin faria isso comigo?
— Te sequestrar e te fazer parar no hospital?
— E o que mais seria?
— Para falar a verdade, eu não sei. — Cruzou os braços. — Ele está tramando algo.
— A última coisa que ele me perguntou antes de me apagar foi: "Deixou seu celular ligado, não é?" ou algo assim. — Dei de ombros. — Não me lembro muito bem.
— Celular? — Arregalou os olhos. — Será que ele já sabia que íamos te rastrear?
— E você pergunta pra mim? — Olho para a porta, vendo a enfermeira entrar.
— Aqui está. — Me entrega o copo.
— Muito obrigado. — Ela se inclina e sai do quarto. — PERA AÍ. — Digo em um tom gritado — VOCÊS ME RASTREARAM?
— Talvez.
— Como fizeram isso? — Joguei a cápsula em minha garganta e tomei a água. — Quem fez isso?
— Hyunjin e seus corres. Pergunte para ele depois. — Pisquei os olhos lentamente.
— Hannie.
— Eu.
— Não era para você estar estudando?
— Sim.
— E por que está aqui seu tosco? — Levantei a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜ê é 𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠
Fanfiction┆CONCLUÍDA - HYUNLIX ┆๋࣭ ⭑ 𝙊 novato diz o que lhe vem a cabeça com alguém de um nível superior. Nós apenas não sabemos onde isso vai dar. ๋࣭ ⭑ 🏅 #𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝟬𝟲/𝟬𝟰/𝟮𝟬𝟮𝟰 🏅 #𝗳𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀𝗶𝗮 𝟭𝟲/𝟬𝟰/𝟮𝟬𝟮𝟰 🏅 #𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 𝟮𝟭/𝟬�...