– Isso não é uma boa ideia.
Foi com esse aviso que Daniella viu, pela primeira vez, Ashton.
Estavam em uma festa da fraternidade do time de futebol americano, e Daniella havia sido convencida por Stephanie, sua melhor amiga, a comparecer ao local. Apesar de não ser muito de festas como aquelas, em que todos iam para beber, encontrar um novo parceiro amoroso e expandir a rede de contatos, acabou cedendo porque Stephanie era muito boa em convencer.
No entanto, como já imaginava, assim que entraram no local, Daniella foi deixada de lado pela amiga, que encontrou o cara com quem estava tendo um caso; odiava isso nela. Mas não havia como voltar, pelo menos não tão cedo. Aproveitaria para beber alguns drinks e dar uma volta no lugar. Haviam pessoas que conhecia, outras que já havia visto em algum lugar, mas nenhuma com quem pudesse gastar um tempo conversando.
Decidiu, então, ficar na área dos drinks. Havia uma boa quantidade e diversidade de bebidas para se divertir, e um grupo de pessoas se divertia fazendo misturas e vendo qual era mais forte e mais gostosa. Daniella acabou se unindo a eles, porque achou que era melhor estar distraída com alguma coisa, do que esperar o tempo passar.
A voz que surgiu atrás de si chegou no momento em que ela estava para beber uma mistura estranha de rum, vodca, energético e licor de pêssego. A cor estava em um âmbar claro, e o cheiro... bem. Bebidas não costumam ter cheiro.
– É só um shot, Clarke, deixa de ser estraga prazeres! - uma das pessoas do grupo disse.
Clarke, então, pegou a bebida do copo de Daniella e o colocou na frente do cara que havia exclamado que aquela mistura não era nada demais.
– Então beba você.
– Nem pensar - o outro imediatamente disse, sem hesitar –, acabei de beber uma mistura que está queimando até agora o fundo do meu estômago. Não vou beber mais nada esquisito.
– Então cale a boca e arranje outra pessoa.
Daniella não pode deixar de admirar aquele homem. Ele, alto, loiro e com os cabelos perfeitamente cortados. Era magro, mas tinha lá uma boa quantidade de músculos definidos; tudo bem, ela pensou, sempre gostei dos mais magros.
– Obrigada. - disse, enquanto era puxada por Ashton até o lado de fora da mansão da fraternidade. – Eu sou...
– Sei quem é. - ele respondeu, soltando a mão dela e virando-se para encará-la. – Daniella Flack.
– Como...
– Stephanie me pediu para salvá-la.
– Ste?
Ele ergueu os ombros, como se não fosse nada demais. Olhou para os lados, parecendo buscar outra pessoa, mas permaneceu com ela, parado e sem fazer menção de deixá-la sozinha agora que havia cumprido com seu dever.
– Ah, entendi... - Daniella sorriu sem graça. – Você deve ter ficado com a Ste.
Imediatamente os olhos de Ashton voltaram a encarar Daniella. Ela percebeu, pela luz que vinha da mansão, que eles eram castanhos. Comum, mas, naquele momento, extremamente únicos. Tinham um brilho diferente.
A falta de resposta de Ashton confirmou a suposição da moça.
Suspirou. Já não era a primeira vez que Stephanie enviava uma de suas conquistas para ela. Cansara de dizer à amiga para não fazer isso; era inconveniente e um incômodo. Mas Stephanie, com todas as qualidades incríveis que tinha, seu maior defeito era de se colocar à frente de qualquer outra pessoa, diferente de Daniella, que sempre pensava no outro primeiro.
– Ela é uma boa pessoa - Daniella disse, como sempre fazia para consolar a conquista de Stephanie –, mas não é de se envolver a fundo com outras pessoas.
– Você parece ter isso decorado.
Ela abriu um pequeno sorriso. Ele era uma pessoa inteligente. Provavelmente isso fez com que não conseguisse manter Stephanie por muito tempo. A amiga tinha aversão a homens inteligentes demais, pois dizia que eventualmente eles iriam querer controlá-la e a tratar como se fosse um ser inferior.
– Você parece inteligente o suficiente para saber quando o negócio que está tentando fazer é um mau negócio.
– Tem certeza que você é amiga dela?
Daniella riu.
– A melhor.
O jovem abriu um pequeno sorriso. Compreendeu o motivo que fez Stephanie ser grande amiga dessa garota. Ela era esperta e uma boa cúmplice. Além disso, também tinha charme.
– Quantas vezes você fez isso?
– Você não vai querer saber. - Daniella se pôs a andar para longe da mansão. – Nos vemos por aí, Clarke.
– Por aí? - ele, com suas pernas compridas, começou a caminhar ao seu lado. – Que tal amanhã?
Ashton era um aluno de medicina. Ele estava para começar o penúltimo ano; o fatídico ano dedicado ao internato. A maioria das pessoas ali eram de sua sala; todos queriam aproveitar a última semana de folga, antes de começar o semestre mais empolgante e também exaustivo de suas vidas.
Para Daniella, foi o dia em que conheceu o seu primeiro e atual namorado. O incrível e certinho Ashton Clarke, que se formou em medicina e então se especializou em endocrinologia, trabalhando inicialmente em hospitais e então criando sua própria clínica, que mais para frente seria um ponto de referência para muitos artistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Par Perfeito
RomanceDaniella vive uma vida pacata. Com um trabalho rotineiro, hobby que já não desperta nenhum ânimo e uma família complicada, sua única alegria tem sido o relacionamento com Ashton, o namorado super bem-sucedido. Sua melhor amiga, no entanto, mostra qu...