Capítulo 13

22 5 0
                                    

Daniella quase teve um surto de riso quando, na área de embarque do voo, viu na tela do destino, o nome Paris.

Levy havia pedido para George passar na cobertura de Stephanie, com quem havia falado enquanto esperava o lanche dos dois serem preparados no Wendy's, para ela providenciar algumas roupas e o passaporte de Daniella.

"Quebre o coração dela e eu quebro você."

Foi a mensagem que ele recebeu quando confirmou que estava tudo certo com o documento de Daniella.

Abriu um pequeno sorriso e olhou a mulher ao lado soltar murmúrios de inconformidade. Era comum para as pessoas ricas fazerem viagens de última hora, mas não era nada comum para Daniella. Ela nunca foi de agir com impulso; um hábito colocado por Eric, para que ela não saísse da linha, como aconteceu com seus filhos mais velhos.

Levy sabia muito mais da família Flack do que Daniella imaginava. Se possível, sabia de mais podres da família do que a própria caçula. Bernard, ao contrário do que a maioria achava, casou-se por pura conveniência. Ele engravidou a filha de um colega da oposição e, por se tratar de uma oposição, foi obrigado por Eric a se casar com ela. A situação veio em boa hora; o jovem precisava de uma causa para se aproximar mais do povo, e todo mundo gosta quando um homem cumpre com suas responsabilidades.

Megan, a filha do meio, mantém vários relacionamentos abertos com homens tão importantes quanto o marido, pois, de acordo com a maioria das pessoas próximas a ele, o homem não cuidava nada da saúde e tinha uma alta probabilidade de sofrer um infarto a qualquer momento. O fato de Megan não estar nem aí para os hábitos pouco saudáveis do marido fazia com que Levy soubesse, com certeza, que ela queria mais – e logo – mudar seu status para como o de viúva.

Além disso, a esposa de Eric estava com um enorme problema com o marido, após ter desviado uma fortuna da doação que deveria ser feita logo depois de um evento beneficente programado pela família. O valor deu como doado, mas o receptor nunca chegou a receber o valor integral; a empresa Flack, no entanto, abriu vagas sociais destinadas a um certo grupo de pessoas, coincidentemente associadas à organização que deveria ter recebido o valor desviado.

– Parece que faz anos que não saio do país - Daniella disse, com certa empolgação na voz.

Levy permaneceu calado, a expressão tranquila, mas desperto enquanto observava a filha de um rival. Eric Flack era o homem mais ambicioso e inteligente que ele havia conhecido em toda sua carreira. No início, acreditava piamente que poderia aprender, e muito, com o homem. Contudo, ele se mostrou muito mais corrupto do que aqueles que eram de verdade. Isso fez com que Levy optasse por um caminho mais longo, porém mais seguro e limpo, conquistando as pessoas certas. Filiou-se ao partido oposto de Flack e não teve medo algum quando se viu competindo com o filho mais velho.

Enquanto Daniella dormia, Levy trabalhou. Era verdade que estava de férias, mas o trabalho de um servidor público nunca acabava. E ele não tinha intenção de colocar seus assuntos à frente do povo. Olhou para a mulher adormecida e arrumou a coberta em seu corpo, cobrindo-a inclusive com sua própria coberta, já que o ar, durante o descanso, se tornava mais gelado.

Tirou um cochilo que foi o suficiente para descansar. Quando despertou, o café da manhã estava para ser servido e ele se via embrulhado pela coberta que havia cedido para Daniella antes. A mulher estava com os fones de ouvido e prestando atenção em um filme na tela à sua frente.

Ele abriu um pequeno sorriso e decidiu se mover e aceitar o café da manhã. Havia cerca de 40 minutos para ele comer, se arrumar e esperar o pouso do avião.

– Dormiu bem? - ela perguntou a ele. – O piloto disse que pousaremos às 9 da manhã.

– É um bom horário.

O Par PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora