– Desculpe, desculpe!
Os três integrantes da mesa olharam na direção de Ashton que, com o rosto corado e o casaco mal colocado, se uniu aos amigos arfando.
– Está explicado a demora - Levy foi o primeiro a falar. – Decidir vir correndo do outro lado da ilha até aqui não é uma boa ideia em uma sexta à noite.
– Não foi do outro lado da ilha, mas dois quarteirões. Essa região tem turistas demais - sentou-se ao lado de Daniella e deu-lhe um beijo rápido nos lábios. – Desculpe o atraso.
– Se você quer se desculpar, que tal pagar a conta hoje? - Daniella abriu um doce sorriso.
– Justo - os outros dois falaram, vendo Ashton erguer as sobrancelhas para os três e então olhar para a namorada bem comportada ao lado.
– Tudo bem...
– Hum... que sede... - Daniella olhou para Stephanie, que abriu um sorriso, entendendo a mensagem da amiga.
– Por favor! - ela chamou ao garçom. – O menu de drinks.
Ashton apertou a cintura de Daniella, que sorriu para ele. O olhar que a moça lhe enviou foi bastante claro.
Você merece.
O problema em si não era Daniella beber ou Ashton não ter dinheiro para pagar. Flack não bebia nunca mais do que dois drinks e Clarke podia pagar a conta de jantares como este toda semana, se quisesse. O problema real era Stephanie. A mulher tinha uma resistência surpreendente ao álcool. Na última vez que Levy a desafiou, terminaram a noite com 9 garrafas de vinho na mesa da cobertura que as duas dividiam - e Daniella com os dois homens beberam, juntos, pouco mais de quatro.
– Então eu disse, será que você poderia, por gentileza, tirar o traseiro da frente do meu carrinho? - Stephanie falava sem parar e rapidamente, um efeito que o álcool lhe causava. Os três demais olhavam para a mulher, rindo e às vezes fazendo comentários.
– Ela pelo menos saiu? - Ashton perguntou, pousando a taça do vinho na mesa.
– Depois dessa, apenas uma porta não sairia, pois é surda!
– E você? - Clarke olhou para Daniella, logo ao lado, colocando o braço em sua cadeira. – Como foi a sua semana?
Ah, chegou minha vez. Daniella pensou, desanimada. Odiava quando chegava a sua vez de contar, porque nunca havia histórias engraçadas e descontraídas para contar como Stephanie. Falava alguma baboseira qualquer que ninguém via graça e então uma das pessoas presentes se encarregava de mudar de assunto e esquecerem do constrangimento dela.
Poderia ter uma vida menos chata? Pensou.
– Tentei contratá-la para trabalhar com a minha equipe, mas aparentemente, a prefeitura oferece grandes benefícios aos funcionários do mês - Levy disse, recebendo um olhar feio de Daniella.
Stephanie e Ashton olharam para a mulher com expressões surpresas e também interessadas.
– Levy não fez uma boa oferta? Ele às vezes consegue ser bem cafona com toda a politicagem dele - Ashton comentou, aproveitando para alfinetar o melhor amigo, que fez o número 3 com os dedos, enquanto bebia um gole do próprio vinho. – Ora, ora...
– Qualquer oferta não seria melhor do que esse emprego chato que você tem, Dani? - Stephanie olhou para a amiga confusa. – Por que você não aceitaria? Ele pediu para você fazer algum serviço ilícito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Par Perfeito
RomansaDaniella vive uma vida pacata. Com um trabalho rotineiro, hobby que já não desperta nenhum ânimo e uma família complicada, sua única alegria tem sido o relacionamento com Ashton, o namorado super bem-sucedido. Sua melhor amiga, no entanto, mostra qu...