Mais uma linda história saindo do forno bem quentinha♡
Espero que gostem, ela é um pouco diferente do que eu costumo escrever, mas acredito que vocês vão amar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Lembre se de nós: Personagens ~
Ruby Jennie Barker: Bruxa recém criada, sua família por um todo faz parte de um grupo onde todos são bons e cada um tem o seu poder super estimado. Eles vivem em sociedade normalmente, onde ela conheceu a sua noiva, Jisoo, como sua ajudante nas estampas das suas roupas.
Jennie é uma pessoa reservada, usa preto da cabeça aos pés, tem opinião forte, a única pessoa que fez Jennie abaixar a guarda e quebrar toda sua marra foi Jisoo. Como recém criada ela tem o poder de ler mentes e apagar toda a trajetória da pessoa se quiser, mas um porém é, Jisoo era a única que ela não conseguia ler a mente, quando tentava escutava o nada, como um livro vazio em aberto, o que a fez se apaixonar por ela ainda mais intensamente.
Porque ela fez Jennie se sentir diferente, mais humana, mais parte de uma sociedade, menos culpada por seus pequenos delitos durante a vida como uma bruxa. Jennie se apaixonou porque ela não conseguia ler a sua mente e isso a intrigava.
Kim Jisoo: Perdidamente apaixonada por sua atual noiva mas o exato oposto da mesma, dizem que opostos se atraem e elas duas mostram que isso é possível mais do que pensam por aí. Ela trabalha como estilista, tem seu próprio ateliê, um dos melhores da Califórnia. Jennie entrou em sua vida como uma profissional muito boa, mas o destino foi aproximando as mesmas até chegar onde elas estão, noivas.
Ela é a única a ultrapassar todos os limites da Jennie, a única que fez a mesma se entranhar em sua vida como um todo, sem exceção, as duas se amam intensamente.
Lalisa Barker Park: Prima distante de Jennie, a mesma volta com a sua esposa, Rosé, para ajudar sua prima que anseia pela sua ajuda. Sim, ela também é bruxa e faz parte do culto, afinal é de família.
Roseanne Park Barker: Caiu de paraquedas na família Barker, mas com a transformação feita pela sua esposa a mesma também é uma bruxa recém criada, ela volta juntamente da Lisa para ajudar a sua também prima, afinal eles passam a compartilhar do mesmo sangue após transformação.
Irene Barker: Irmã mais velha da Jennie, as duas são muito próximas e a mesma treina a sua irmã para ela estar preparada.
Suzy Kim: Personagem que vai aparecer ao decorrer da história (ela não faz parte da família Barker)
• Detalhe: Todos da família Barker usam preto e conseguem ler a mente dos humanos, eles não são ruins, o destino os fez assim e os mesmos não se orgulham, por isso vivem em sociedade para se sentir pelo menos um pouco mais humanos.
Boa leitura a todos, eu espero imensamente que gostem♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre se de nós • Jensoo
FantasyJá imaginou se apaixonar pela mesma pessoa duas vezes?. Jennie a Jisoo viviam um relacionamento perfeito e cheio de amor, mas infelizmente uma situação inesperada e um tanto dolorosa obriga Jennie a apagar as memórias de sua noiva, a mesma não deix...