• Se lembre de vocês e ela

119 12 15
                                    

Kim Jisoo Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Jisoo Pov.

- Eu posso jogar as cartas para você, eu consigo sentir algo diferente, posso te ajudar. - Suzy falou e fiquei pensativa.

- Jennie não atende as minhas ligações, ela pensa que nós...

- Oh! Não. - Disse, com os olhos arregalados. - Eu realmente senti um peso muito grande sobre as suas costas, por isso tentei conversar, quer que eu jogue as cartas?.

- Não sei se devo, Jennie e Rosé me falaram para não ver porque poderia ser pior.

- Elas duas parecem ter experiência na área, já perguntou se são espíritas?. - A encarei confusa, eu nunca havia pensado por esse lado.

- Não, mas realmente, principalmente a Rosé, ela me deu esse colar. - Ergui o pingente do colar e Suzy pegou o mesmo em mãos, porém ainda no meu pescoço.

- É uma proteção, provavelmente ela tem bastante experiência então, isso é feito a mão e energizado, só quem tem dons podem fazer isso.

- Como um feitiço?.

- Sim, mas para bom, algo muito bom. A minha mãe me deu um igual quando eu era pequena, ela me dizia que minha vó havia dado para ela, a minha vó era bruxa. - Primeiro a fitei confusa, em seguida ri colocando a mão na boca.

- Está falando que elas são bruxas?. - Perguntei, cessando as risadas altas.

- Não, só estou falando que você deveria pensar em todas as hipóteses, eu não me sinto bem ao seu lado, sou fraca para energias pesadas, vocês três estão acarretadas. - Falou, no mesmo momento fitei o chão. Pensante, o que está acontecendo comigo? Eu não sou assim. - Você tem um brilho enorme Jisoo, é alguém com um coração muito bom e caridoso, não estou dizendo que é uma pessoa ruim, precisa de ajuda, energias são mais sérias do que todos imaginam.

Ainda pensando e absorvendo tudo que Suzy estava me falando eu apaguei.

Agora vi a mesma mulher, ela veio em minha direção e se sentou ao meu colo, eu a abracei fortemente sentindo o seu maravilhoso cheiro, mas conhecido... Um cheiro conhecido! Parece uma lembrança, droga, uma lembrança tão boa e sentimental.

Porém, acordei logo depois como se estivesse me afogando e voltei a respirar, Rosé estava por cima do meu corpo provavelmente tentando me acordar.

- Céus, acordou. - Falou, colocando a mão em seu coração e Suzy me ajudou a levantar.

- Você apagou do nada, Rosé acabou de chegar aqui. - Explicou e minha respiração ainda se mantém ofegange.

- Desculpe aparecer do nada, senti que você precisava e a Jennie me contou tudo que aconteceu. - Falou e eu me levantei completamente do chão. - Vou pegar uma água para você. - Se retirou, em seguida eu me sentei no sofá.

Lembre se de nós • JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora