Ruby Jennie Barker Pov.
- E então?. - Minha mãe perguntou me fazendo revirar os olhos.
Eu amo a minha mãe com todo o meu coração, mas odeio o seu cinismo e toda a sua fé que ela sobrepõe e deposita em mim, como se eu tivesse que viver em base dos seus sonhos e desejos. Mas não é assim que eu funciono e tento a todo custo mostrar que essa não é a minha forma de ser e muito menos de viver, eu não sou igual a ela e particularmente tenho certeza que sou muito melhor, eu nunca faria isso com a minha filha.
Na verdade, desde pequena eu sempre fui mais apegada ao meu pai e Irene a minha mãe, porém, nunca havia troca, a minha mãe sempre preferiu jogar na minha cara as minhas notas baixas na sua concepção, nada nunca era suficiente acabando por eu me achar não suficiente para absolutamente nada hoje em dia.
Jisoo foi a única a acender essa luz em mim, ela literalmente quebrou todas as minhas barreiras, desconstruiu todos os meus muros extremamente altos, eu só queria que ela lembra-se que era o meu porto seguro, o meu ponto de luz e paz, tudo aquilo que eu não tive antes dela.
- Eu não sei, tenta ler a mente dela. - Falei em tom de deboche e minha mãe iria se aproximar, porém meu pai a segurou.
É exatamente isso que eu odeio com todas as minhas forças, ela achar que está acima de mim, eu já tenho 28 anos e sou dona do meu próprio nariz, não sou o seu propósito, nunca fui e sim Irene, reconheço isso.
- Jennie, não piore as coisas. - Irene exclareceu e eu me sentei ao chão juntamente de todos.
- Ela está indo bem, não é fácil para a Jennie falar sobre isso tão naturalmente, ainda machuca. - Rosé explicou me fazendo agradecer aos deuses, ela está sendo o nosso anjo e Jisoo nem imagina.
- E quando você vai contar?. - Minha mãe perguntou, eu abri e fechei a minha boca respirando fundo, isso ainda não está nos meus planos.
- Quando eu estiver preparada e creio que esse não é o momento.
- Você está com medo de perdê-la. - A mais velha falou e mais uma vez respirei fundo, soltando toda a respiração do meu pulmão logo em seguida, aja paciência.
- Não comecem, por favor. - Lisa pediu, porém eu já estou sentindo as minhas mãos soarem como nunca antes.
- Ela sabe que a Jisoo nunca vai perdoar o que ela fez, foi como uma traição. - Minha mãe falou me quebrando com as suas mínimas palavras novamente, como ela consegue? Sabe e vê exatamente como me sinto, ela sente, porém, tenta ignorar.
- Eu quero saber quando vocês vão parar de se meter na minha vida? O que eu faço ou deixo de fazer não é da conta de ninguém. - Exclareci ríspida me levantando.
- Se tornou da nossa conta no dia que você fez aquela besteira Ruby jennie, nada vai mudar, nem todo o seu jeitinho fofo para cima dela, ela vai te odiar, como nunca antes. - Meu pai falou e eu senti as lágrimas descerem violentas pelo meu rosto, nem sempre consigo ser forte e agora está fora do meu alcance segurar o choro, ele é imprevisível e forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre se de nós • Jensoo
FantasyJá imaginou se apaixonar pela mesma pessoa duas vezes?. Jennie a Jisoo viviam um relacionamento perfeito e cheio de amor, mas infelizmente uma situação inesperada e um tanto dolorosa obriga Jennie a apagar as memórias de sua noiva, a mesma não deix...