• Antes o amor da sua vida, agora uma estranha

106 18 5
                                    

Pov Ruby Jennie Barker.

Terminei de colocar o meu casaco preto e me fitei no espelho sentindo as minhas mão soarem como sempre.

Ter que fazer tudo novamente e ver Jisoo me tratando como uma estranha, que de fato é o que eu sou para ela agora foi horrível, eu só queria a abraçar e dizer que está tudo bem, eu consegui perceber que a mesma não se sentia bem, mas não pude fazer nada, eu sou literalmente nada para ela agora.

É desgastante e deteriorante para mim, mas eu só quero a minha Jisoo de volta, e não descansarei até conseguir.

— A dor amenizou?. — Rosé perguntou aparecendo no canto do meu quarto.

— Está como um obsessor aparecendo assim. — Falei e coloquei a minha gargantilha fazendo a mesma soltar uma risada nasal. — E sim, você está me drogando, porém me ajudando mais do que pode, obrigada.

— Somos uma família, família serve para essas coisas. — Falou se sentando na cama e eu terminei de fechar a minha gargantilha com uma pergunta ainda presa na garganta. — Pode perguntar.

— Para de ler a minha mente. - Pedi e ela negou com a cabeça, em seguida me sentei ao seu lado na cama. — Como foi a sua transformação?.

— Bem, foi pertubadora para falar a verdade, tinha alguém me perseguindo e não estava no momento certo, porém eu implorei para a Lisa fazer, se não eu morreria naquele momento, foi a pior dor da minha vida, não era o momento certo.

— E qual seria o momento certo?. — Perguntei brincando com os meus dedos.

— A Lisa estava com aquela conversa "você vai saber quando o momento chegar" Ela estava certa, sempre sabemos e ela sabia muito bem que aquele não era o meu momento, mas aconteceu e depois eu fiquei limpa, sem dores.

— Eu pensei por muito tempo, sou bruxa desde o berço, mas uma recém criada afinal atingi a maior idade, porém eu não queria machucar a Jisoo, queria que ela continuasse com a sua linda forma de ser, não sei você, mas eu não me orgulho da vida que levo.

— Nenhum de nós nos orgulhamos Jen, costumamamos falar que não somos seres humanos por conta dos poderes e feitiços, mas já pensou que somos iguais aos outros? Temos carne, sangue e ossos, somos seres humanos distintos, diferentes. — Falou mostrando no ar algumas pessoas como nós, em tom de branco. — Eu vivia normalmente até a Lisa chegar no meu caminho, tinha uma cafeteria, formada em inglês e coreano, mas ela chegou me mostrando todas os seus dons impecáveis, como conseguir armazenar memórias e mostrar as mesmas no ar.

— Eu também consigo, mas sabe, só mostramos para nossa namorada ou esposa e eu não poderia mostrar para a Jisoo, mas céus, como eu queria, minhas memórias são especiais, as mais bonitas e lembradas são com ela. Por exemplo desse dia. — Peguei o quadro com a nossa foto, em um dia ensolarado, nós duas na praia, se amando e esquecendo o restante do mundo.

— Foi especial. — Rosé falou e eu a encarei surpresa. — Sim priminha, eu também sou sensitiva. — Esclareceu e eu sorri genuinamente.

— A diferença é que eu só consigo com fotos nossas. — Falei colocando o quadro de volta ao criado mudo.

— Você vai conseguir reconquistá-la e quando isso acontecer, se ela não lembrar de vocês, conta a ela o que fez, não minta e nem esconda.

— Eu nunca faria isso, mesmo se fosse uma abertura para ela ir embora de vez, mentir não faz parte da minha índole. — Falei e suspirei alto, em seguida me levantei. — Espero que ela te contrate, vocês vão ser boas amigas, agora eu preciso ir. — Peguei minha bolsa a colocando no ombro em seguida.

Lembre se de nós • JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora