• Será?...

80 18 3
                                    

Kim Jisoo Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Jisoo Pov.

- Rosé, eu queria muito conversar com você. - Falei para Roseanne que voltou dois passos para trás se virando para mim.

- Já até sei do que se trata. - Ela disse, me surpreendendo. - Da minha prima.

- Sim, ela te falou algo?.

- Tudo. - Concordei com a cabeça e ela sorriu animada. - Que tal um café depois aqui?.

- Pode ser, mas por favor, não deixa a Jennie saber, meio que estamos nos evitando desde a noite que ela dormiu na minha casa.

- Prometo não falar, até mais tarde então. - Sorri fraco e ela se retirou em seguida.

Voltei a minha cadeira e encarei o teto abrindo e fechando os olhos algumas vezes. Assim que fechei novamente me vi abraçada com uma pessoa, especificamente uma mulher, eu consigo sentir o cheiro perfeito que ela exala, o seu abraço é confortável e convidativo.

Abri os olhos após isso e respirei fundo, não posso dizer que me acostumei a ver esses momentos estranhos, eu não sei o que são e talvez deveria ir atrás de uma ajuda espiritual, mas a Jennie disse que não e eu apenas concordei, ela me trás confiança.

O beijo com a Jennie foi sem dúvidas um dos melhores da minha vida, bem, eu não pensei muito, quando vi já estava a puxando para o meu colo e eu realmente não tenho tantas habilidades com mulheres. Ela me trás algo diferente, eu me sinto tola ao lado da mesma, como uma adolescente com as famosas "borboletas no estômago" é incrível.

No dia em que ela dormiu em casa, passamos a noite conversando sobre tudo, ela me contou sobre si mesma e eu sobre mim mesma, eu nunca havia conversado com alguém que escuta com atenção todas as coisas bestas da minha parte, ela não tira os olhos de mim e nem eu dela, não consigo.

Mas o meu coração se acelera ao lado dela e meu peito abre a porta para uma pequena dor, uma brecha, como se a qualquer momento fosse abrir de vez e isso me assusta.

Essa mulher... Eu só consigo sentir o seu cheiro e ver o seu cabelo preto, nada mais que isso. Será que estou enlouquecendo?.

As vezes quando acordo dos sonhos uma imensa vontade de chorar me atinge, machuca tanto, eu só queria entender. Por que isso agora? Será que eu machuquei essa mulher e tive perda da memória recente? Talvez eu devesse ligar para a minha mãe.

Senti as lágrimas escaparem por meus olhos e peguei meu celular entrando em chamada com a minha mãe, ela demorou um momento para a atender.

- Oi filha, tudo bem?. - Perguntou a minha mãe assim que atendeu e meu choro se intensificou. - Amor? Está chorando?.

- Não é nada mãe, as vezes eu choro por nada mesmo, eu só quero saber se a um mês atrás eu estive estranha, não sei, algo que talvez não seja importante agora?. - Questionei, limpando as minhas lágrimas.

Lembre se de nós • JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora