"You love me like a god, and I betray you like a man..."
~I'm Your Man - Mitski[●○•★•○●]
— Alô? — A voz suave de uma secretária soou na linha quando Fyodor ligou para o estabelecimento.
— Olá, boa tarde! — Ele respondeu educadamente, digitando em seu computador enquanto falava ao telefone. — Eu gostaria de agendar uma cirurgia...
— Sim, claro! Estou falando com...?
— Victor Karamázov — Fyodor respondeu, observando a tela do computador tomar uma cor vermelha e excluir todos os códigos que estavam escritos na tela. Ele havia hackeado a conta bancária de Fitzgerald, pela segunda vez no mês, com sucesso.
— Eu vou tentar arrumar um horário pra você, mas o mais próximo que eu consigo é daqui a dois meses... — Lamentou a senhorita.
— Eu pagarei a vista — o russo contou, checando sua conta própia bancária e percebendo que o dinheiro roubado já estava lá.
— Você tem certeza? Você deveria pensar melhor, senhor... as sequelas da cirurgia são irreversíveis... — A secretária lembrou. — Além disso, esse procedimento vai custar 355600,00 Rublos, você realmente quer fazer isso?
— Eu já tomei minha decisão — o russo constatou, impaciente. — tem algum horário na próxima semana? Dia 18? — Ele perguntou enquanto apagava o horário marcado do sistema alheio com seu computador.
— Meu Deus... como não percebi? O cliente deve ter desmarcado... — A secretária comentou sozinha. — Temos sim, vou agendar para você... — Fyodor ouviu o som das teclas do computador sendo pressionadas do outro lado da linha. — Pronto! Você é uma pessoa com sorte, senhor Karamázov! Geralmente, essas cirurgias demoram semanas para serem agendadas... lamento a sua perda...
— Creio que não estou perdendo nada, senhorita — ele contou, mordendo a ponta de seu dedão. — Será realmente um alívio...
— Todos dizem isso, senhor — A secretária contou, sua voz exalando pena. — Sabe, essa cirurgia, além de ser muito complicada e nem sempre ter um bom resultado, fará com que o senhor esqueça da pessoa que ama, fará com que você esqueça das memórias que você criou com ela... tudo se tornará um vazio e–
— Assim eu espero, senhorita — Fyodor a interrompeu. Ele sempre foi o melhor em mentir. — É por isso que eu estou perdendo meu tempo agendando uma cirurgia.
A voz de Fyodor era calma, quase melancólica, mas a secretária entendeu que ele não mudaria de ideia. A linha ficou silenciosa, então ela continuou.
— Bom... O senhor precisará vir aqui pessoalmente para assinar os papéis. A pessoa que lhe causou essa doença será mantida em sigilo e deve ser evitada, para que isso não piore.
— Muito obrigado pelo seu serviço — Fyodor se despediu antes de desligar o telefone e passar suas informações para a secretária.
Ele desligou o computador e selou suas pálpebras, apertando a ponte de seu nariz em um gesto cansado.
Ele sabia que, dali a meia hora, Nikolai iria aparecer pela porta, com seu sorriso idiota e seus truques estúpidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki | FyoLai [Por Favor, Me Perdoe]
FanfictionJá faz meses que a doença Hanahaki atormenta a vida de Fyodor Dostoyevsky, mas, mesmo com a enfermidade em seu estágio final, ele se recusa a contar o que sente para o principal culpado disso, Nikolai Gogol. > História inspirada na doença fictícia...