-- Lívia (ela tinha acabado de ir morar no Verona )
Oio hoje faz 7 anos que meu pai morreu , estou mt triste . Estava em casa e decidi andar um pouquinho .
Estava andando e chorando de fininho e fui em uma árvore e continue lá.
A pensar a sua falta e a sdds q estou dele .
Fui então para a casa e estava mt nervosa e comecei a me cortar de leve e assim continuei .
--- pov Alex (ele morava no canada)
Estava jogando basquete com meus amgs , recebi uma ligação do meu pai .
Meu pai se chama Mauro, e ele só trabalha , mal liga p mim . Eu sou filho único, meu pai tem outro filho com outra mulher e ele mora aq com a gnt chama-se Ian . minha mãe faleceu a 7 anos . E eu morava no Brasil no bairro de castanheiras , mais tive q me mudar para o Canadá a uns 3 anos atrás , por causa q meu pai foi transferido pra cá. (Ele é empresário ) .
Meu pai nunca me liga e qnd liga ou é algo q fiz de errado ou por algo de importância.
Ligação on
Mauro : Oi , meu filho , tudo bem?
Alex : Sim é vc ? Aconteceu algo para vc estar me ligando ?
Mauro: Tô bem sim , é fala para a sua empregada arrumar a mala de vcs e as minhas . Vamos viajar amanhã cedinho .
Alex : QUE NOVAMENTE VIAJAR ? PARA ONDE VAMOZ ?
MAURI : PARE DE GRITAR COM O SEU PAI , NAO TEM EDUCACAO NAO GAROTO .
ALEX : Talvez
Mauro : Depois conversamos SOBRE ISSO . Faça oq eu mandei imediatamente ALEX FERRARI .
Alex : aff beleza
Mauro : É para o bem de vcs , está mudança. Garanto q vão gostar .
*ligação off*
Então faço oq o meu pai pediu .
Ian : Aonde vamos Lex ?
Alex : não sei nosso pai não dei mt informação, mais garantiu q iremos gostar .
*no dia seguinte* (de manhã)
06:00 am
Mauro : filho acorde , precisamos ir .
Alex : aff blz
Mauro : bora logo, chama seu irmão e vai logo tomar café.
Alex : beleza pai - mecho nele p ele acordar - Ian , mano , acorde nesse citamos de ir .
Ian : anaao só mais um pouquinho
Alex : bora Ian, papai já está me infernizando .
Ian : ok .
*eles se tricam e vão tomar café *
No aeroporto
Ian : pai pq estamos aqui?
Mauro : sem perguntas , é o melhor p vcs crianças. Vcs vão gostar .
Alex : se vc diz ....
_____
392 palavras .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças no roteiro - just Story
FanfictionHistórias pequenas de Romeu e Julieta -_>>> @/ duvich0908 ❤️🩹