Cap 4 ♡ || ultimo

202 7 1
                                    

Simm este vai ser o último cap , mais vou fazer mais fics nesta história ♡
---- Gente vcs viram os novos CAPS da novela ?? (50 a 55 ? ) os amigos descobriram meu Deus . Tadinha da July e do Romeu

-----Fic ( mudanças de roteiro) cap 4

Depois que Deu tudo certo,  com os nosso amigos . Eles nos aconselharam a contar para os nossos pais . Sim uma boa ideia . Mas poderia ser uma péssima ideia . Ao contar de dona Vera Monteiro e da dona Mariana Campos e das famílias em geram .

Pov : july .
  Estou en casa agr e vou mandar mensagem para o Ro . Sobre este  problema . E pensar direitinho sobre isso . Pós pode ser arriscado. Podendo piorar a situação entre as famílias ou melhora-las .

Ro online

July : Oi , Ro podemos se encontrar , na fonte ? Por favor ?
Ro : Claro que sim , oque aconteceu pequenina?
July : eu te explico direitinho . Vou indo então e se encontramos
Ro : ok  , então . Até península July .

Ro off

--- pov ro
    A july me mandou ir na fonte, não sei oque queria falar . Mais bora descobrir .
Cheguei   , july estava sentada e dei um susto nela . Não seria uma boa ideia , mas ok . .

Ro : buuuuu *dei um susto nela*
July : haaaa *me virei e vi que era o Rômulo*
July : palhaço 🤡 * dei um tapa no braço dele*
Ro : aiii July . Desculpa kkkkkkk *abracei ela* oque vc queria falar pequenina ?
July : Queria ficar com vc e pensar como falaremos ...... * Ele me corta*
Ro : Queria ficar cmg ? Que carência é essa Julia *brincando com ela* mas isso de falar com nossos pais podemos pensar com calma . Pois agr , quero ficar apenas com vc pequena . .
July : Podemos reuni-los em um jantar ou pequinique ?
Ro : acho uma ótima ideia .
July : podemos mandar mensagem para eles .
Ro : simm .

Mensagem da july

Mariana online

July : oii mãe,  tudo bem ?
July : lembra daquele menino do lado torre que falei que estava interessada?? Podemos jantar em um restaurante com ele e sua família?
Mari : Claro que sim , me fala onde vai set e o horário .
July : Ok,mãe mt obrigada . Te amo mãe .
Mari : tmb te amo jull .

Mariana off

July : Amor deu certo .A que felicidade .
Ro : que bom , minha princeza (com z msm) agr vou falar com a minha.

Vera online

Ro : Oi mãe, posso lhe fazer um convite ?
Vera : Claro,  que simm Romeuzinho
Ro : vc pode ir em um jantar hj para conhecer minha amg do lado Vila?
Vera : OQUE??? Do lado vilA .
Ro : Calma mãe,  ela não é chata n   .
Vera : aff   , td bem . Podemos ir sim . Me passa o endereço dps . Thau .

Vera off
Ro : thau mãe

---------
Ro : ela ficou um pouquinho brava , mais aceito .
July : vc n triste n ne ? *abraço ele *

------------- mais tarde

Ficaram se pegando e conversando até dar o horário

No final do jantar as famílias se estranharam mais se aceitaram . Aceitaram o romance é amizade dos seus filhos . E aconteceu td bem.

                    Fimm !!
--------------------------
Autora : Oi gnt , espero que tenham gostado da fic . Foi minha primeira fic . Vou criar mais fics para esta pasta com o mesmo nome da fic (mudanças de roteiro - one shotes) .
Me deem ideias para mais fics aqui . E espero q tenham gostado  . Mt obrigada .

---- e por favor n sejam leitores fantasmas.  Amoo vcs .

  

Mudanças no roteiro - just Story Onde histórias criam vida. Descubra agora