Cap rápido, perdão pela demora .
_____
No fim Mauro acabou deixando pois era apenas 5 messes que ele ficaria e que se acontecesse algo com eles , ele voltaria para lá e pegava as crianças e levaria com ele para EUA .
E que eles podiam pedia a ajuda dos vizinho para algo- Feedback
Mauro: Filho vem aqui .
Alex : Oi pai.
Iam : Oi pai
Mauro : vcs vai poder ficar aqui mais com condições. Eu pensei no q vcs pediram.e vcs vão poder ficar aq . Só que há conduções se elas serem quebradas vou vir imediatamente para aqui .
Ian : obg pai - dou-lhe um abraço
Mauri : nada filho
Alex : valeu pai
Mauro : de nada,. Bom as condições serão. Vc Alex n deixar seu irmão sozinho , comida delicery , vou deixar um dinheiro p vcs aqui . Se precisarem de algo a vizinha Telma estará em disposição. E vai me avisando pelo celular e tmb por último vou adicionar rastreados no cll de vcs , para vcs saberem aonde eu estou e para eu tmb saber aonde vcs estão. Lembrando são 5 messes ,nesses 5 meses n quero minha casa um chiqueiro e tmb vai vim uma moça para limpar ela td quinta-feira da semana . Vão a escola,e vão para o cec direitinho , n esqueçam de apagar a luz, não deixar a porta a Berta quando de noite . Bom e isso crianças qualquer coisa é só ligar . Bjs amo vcs .- dou lhe um abração e vou para o voo .
Alex : thau pai
Ian : thau pai
Mauro : thau filhos .
Alex: finalmente sozinhos - comemora .
Ian : kkkk
_____
Oque q vai acontecer ?
Perdão pelo sumiço, me deem ideias 💡
- festa do pijama ,
- pais descobrem da primeira vez
E mt mais
Thau .
285 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças no roteiro - just Story
FanfictionHistórias pequenas de Romeu e Julieta -_>>> @/ duvich0908 ❤️🩹